Notícias.MS | 5 de agosto de 2013 - 07:45 BONITO - MS - NA NOITE DE SÁBADO DO FESTIVAL

“Criolo” fez a festa aos fãs de carteirinha do rap na noite de sábado no em Bonito

A noite de sábado foi de rock e rap para fãs de carteirinha no Palco Fala Bonito. No começo da noite, a

Rogério Sanches / Bonito Informa

A noite de sábado foi de rock e rap para fãs de carteirinha no Palco Fala Bonito. No começo da noite, a cor preta dominava o figurino: era a turma rock and roll se concentrando para ouvir Rivers. A banda trouxe para o Festival seu som autoral e a conhecida característica própria de executar clássicos do rock que já conquistaram uma legião de admiradores.

Às 8 da noite, quando subiram ao palco, os músicos encheram a Praça da Liberdade com o som forte de seu rock executado com personalidade instrumental e vocal. A banda sul-mato-grossense segue estrada desde julho de 1999 e desde então tem conquistado também outras partes do país, marcando presença em vários eventos principalmente em encontros de motociclistas.

Mesmo visitantes do Festival que não conheciam a banda logo foram atraídos pelo timbre marcante do vocalista Rod Rivers, que interpreta com muita autenticidade e imprime toda sua virtuosidade na guitarra.

Às 9 e meia da noite, foi a vez de uma apresentação inédita, o músico Criolo, sucesso entre jovens descolados desde o lançamento do disco “Nó na Orelha”, em maio de 2011. O MC, cantor e compositor já apresentou o repertório de seu premiado álbum em mais de 100 shows realizados no Brasil e em outros onze países. Em Bonito, promoveu o show que teve mais interatividade entre artista e público.

Os shows de Criolo têm direção musical de Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral, também produtores do disco. No palco, se apresenta acompanhado de sua banda, que conta com os produtores Daniel Ganjaman (teclados) e Marcelo Cabral (baixo elétrico e acústico) e Guilherme Held (guitarra), Maurício Badé (percussão), Thiago França (sax tenor e flauta), DJ Dan Dan (voz) e Sérgio Machado (bateria). O repertório do show conta com canções do álbum “Nó na Orelha”, um dos mais comentados e premiados discos de 2011.

Durante uma hora e meia, os fãs deliraram na Praça da Liberdade, compartilhando palavra por palavra as letras marcantes das composições contundentes.