Notícias.MS | 2 de agosto de 2013 - 09:00 BONITO - MS - HUMOR

Humor em conversa de bar é o tema da Comédia em Preto e Branco

Há mais de um ano em cartaz e com

Há mais de um ano em cartaz e com apresentações em mais de 140 cidades do País, a Comédia em Preto e Branco, show que reúne música, esquetes e uma dose de improviso, se apresenta em Bonito durante o Festival de Inverno. O evento acontece hoje (2) às 20 horas, no Centro de Convenções.

         Em um cenário simples, os humoristas Marcelo Marron e Rodrigo Capella transmitem ao público a ideia de uma boa conversa de bar. No palco, os atores atuam de maneira solta e se divertem junto com a plateia. "A nossa escola é a do: 'Vamos fazer pra ver como é que fica'", afirma Marcelo Marrom. Segundo ele, nunca houve um ensaio. "Tudo o que acontece na peça foi descoberto no palco", diz.

De acordo com Rodrigo Capella tudo é testado durante as apresentações. “Se temos uma ideia e a achamos boa, levamos pro palco e testamos", conta.

O show, de autoria e direção dos próprios atores, tem duração de 1h20. Além desse espetáculo, o 14º Festival de Inverno de Bonito tem muitas outras atrações. A programação completa pode ser conferida no site www.festivaldebonito.com.br