Rodrigo Trigueiro / Assessoria | 2 de agosto de 2013 - 07:30 EM BONITO

Prefeito de Bonito recebe prefeitos envolvidos no CIDEMA para discutir esgoto

Nesta quarta feira dia 31 de julho, o prefeito de Bonito Leonel Lemos de Souza Brito (Leléco), participou junto

Rodrigo Trigueiro / Assessoria

Nesta quarta feira dia 31 de julho, o prefeito de Bonito Leonel Lemos de Souza Brito (Leléco), participou junto com mais quatro prefeitos que compõem o Consórcio Municipal para o Desenvolvimento Integrado das Bacias dos Rios Miranda e Apa (Cidema), a reunirão foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Bonito, além dos prefeitos esteve presente também o presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), José Carlos Barbosa.

A audiência teve com objetivo solicitar o apoio da empresa (Sanesul), por meio do seu banco de dados, com informações relacionadas à água e esgoto de cada município. O prefeito de Porto Murtinho e presidente do Cidema, Heitor Miranda, garantiu que até o final do ano, todos os municípios deverão ter seu plano concluído. Metade do plano é baseada nos quesitos água e esgoto.

Ficou definido ainda que será agendada o mais rápido possível uma reunião com o governador André Puccinelli, prefeitos, Sanesul e Funasa Participarão do encontro Leléco se mostrou bastante satisfeito com o resultado da reunião,todos se mostraram otimistas.