Rodrigo Trigueiro / Assessoria | 29 de julho de 2013 - 12:00 Bonito - MS - ações

Prefeitura e Secretaria de Obras realizam cascalhamento de ruas da cidade em Bonito

No ultimo sábado dia (27) a prefeitura de Bonito em conjunto com a secretaria municipal de obras, realizaram

Rodrigo Trigueiro / Assessoria

No ultimo sábado dia (27) a prefeitura de Bonito em conjunto com a secretaria municipal de obras, realizaram o cascalha mento, nas ruas dos bairros JD. Tarumã, portal do Rio Formoso e JD. Formoso.

Como já vem acontecendo desde o inicio do mandato do atual prefeito Sr. Leonel Lemos de Souza Brito (Leleco), as ruas da cidade estão recebendo uma atenção especial, não só as ruas como também as estradas que ligam o município aos assentamentos, passeios e ao distrito águas do Miranda.

O vice-prefeito Josmail Rodrigues tem acompanhado os trabalhos de perto já que ele ficou responsável por esta área. Bonito começa a mudar em tempo recorde, pois hoje segunda feira dia (29) de Julho, fazem apenas (133) cento e trinta e três dias de administração de Leléco e Josmail, e já podemos perceber tudo oque já foi ou esta sendo feito pela capital do ecoturismo.

A população se mostra bastante satisfeita como rumo que a cidade esta tomando, pois isso demonstra a dedicação, preocupação e principalmente a responsabilidade que a atual administração, tem com todos os bonitenses e principalmente com esse santuário ecológico que é Bonito.