Revista Veja | 26 de julho de 2013 - 12:01

Elenco de "Glee" se reúne para homenagear Cory Monteith

Integrantes do elenco de Glee se reuniram na quinta-feira para relembrar os bons momentos que passaram ao lado do amigo e colega Cory Monteith, que morreu no dia 13 de julho. A namorada do ator, Lea Michele, participou do encontro, que aconteceu nos estúdios da Paramount, onde a série é filmada.

Além de Lea, estavam presentes o criador da série, Ryan Murphy, e atores como Kevin McHale, Darren Criss e Chord Overstreet -- no total, 150 pessoas participaram da homenagem. "Todos estavam de luto. Muita gente estava vestida de preto", disse uma fonte que acompanhou o memorial. "Foi lindo. Ainda é muito triste, mas foi lindo", disse a atriz Jane Lynch, que também participou da reunião, ao site TMZ.

"Hoje, Ryan Murphy e Lea Michele reuniram o elenco, equipe e produtores de Glee, junto a colegas da emissora e do estúdio, para dividir memórias e músicas em uma celebração emotiva da vida de Cory Monteith. Agradecemos ao público por suas demonstrações de amor e apoio pelo nosso luto neste tempo difícil", disse a Fox em comunicado.

A próxima temporada da série deve começar a ser gravada no início de agosto, e terá um episódio em homenagem a Monteith.