MS Notícias | 5 de junho de 2013 - 13:32 Bonito-MS

SOS Pantanal leva exposição para feira ambiental em Bonito

4ª Feira Ambiental e Social de Bonito: Conhecer para Preservar começa hoje

Divulgação

Nos dias 5 e 6 de junho, o Instituto SOS Pantanal estará presente na "Feira Ambiental e Social de Bonito: Conhecer para Preservar", promovida pelo IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena.

O evento, que está em sua quarta edição, será realizado no Centro de Convenções, na cidade de Bonito (MS).

Na programação da mostra, que é gratuita e aberta ao público em geral, estão previstas palestras, oficinas, exposições, apresentações teatrais e jogos. Na ocasião, o Instituto, representado pela diretora-executiva, Lucila Egydio, levará uma parte da exposição "O Pantanal é Aqui", que já percorreu as cidades de Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e acaba de passar por Corumbá (MS), além de exibir o vídeo da Expedição Pantanal 2011.

O objetivo do evento é ampliar o conhecimento da comunidade local sobre as questões ambientais que dizem respeito ao município, a fim de sensibilizar a população a adotar ações práticas que resultem na conservação dos recursos naturais e na melhoria da qualidade de vida.

Escolas, empresas e grupos interessados em participar ou apoiar o evento devem entrar em contato com o IASB para mais informações. O telefone é (67) 3255-1920 e o email iasb@iasb.org.br.