Menu
BONITO MAIO 2025
sexta, 23 de maio de 2025
BONITO MAIO 2025
Busca
quintal pantaneiro
Por uma pegadinha - Humor

EXCLUSIVO: Confira o motivo do corte de Maicon da Seleção Brasileira

8 Set 2014 - 09h22Por Olé do Brasil

Muitos boatos surgiram sobre o que causou o corte de Maicon da Seleção Brasileira. Todos falsos. O Olé do Brasil, reforçando seu compromisso com a verdade e, principalmente, com o torcedor brasileiro, divulga o que realmente ocorreu. A notícia que está exposta abaixo será divulgada nos principais veículos de comunicação do mundo nas próximas horas, já que esclarece, definitivamente, uma das maiores polêmicas da história da Seleção Brasileira.

 A VERDADE

A CBF anunciou, no último domingo (07) o desligamento de Maicon da Seleção Brasileira, em Miami. Sem dar muitas explicações, Gilmar Rinaldi, coordenador técnico, apenas afirmou que problemas internos resultaram na decisão do corte e disse que ninguém do Brasil comentaria o assunto. No final da noite, Rinaldi ressurgiu e admitiu que um ato indisciplina tirou o lateral do grupo, mas não esclareceu exatamente o que ocorreu.

Entretanto, o Olé do Brasil investigou o caso e descobriu a verdade. Depois da vitória diante da Colômbia, Dunga liberou os jogadores para saírem do hotel e aproveitarem a noite nos Estados Unidos. Diversos atletas formaram grupos e se dirigiram aos mais variados locais de Miami. Os atletas Maicon, Elias e Oscar se reuniram no saguão do hotel e partiram para a boate From Dusk Till Dawn.

Foi na casa noturna, famosa por receber diversos rappers, atletas, cientistas, apicultores e enólogos, que o problema começou. Segundo um jogador da Seleção Brasileira, que não quis se identificar, Elias bebeu além da conta e arrumou diversas confusões no local.

O volante do Corinthians mexia com mulheres, se jogava no colo de jogadores de rugby e até mesmo urinava no chão. O mau comportamento acabou obrigando seus companheiros de equipe a ficarem o tempo todo cuidando do jogador, fato que fez com que Maicon e Oscar perdessem a noite de curtição e, consequentemente, a paciência. Muito irritados, os dois atletas combinaram de fazer uma espécie de pegadinha, com o objetivo de se vingar de Elias. Maicon deu uma ideia de brincadeira a ser realizada, mas Oscar a considerou pesada e acabou desistindo de participar. Desta forma, Maicon executou a cruel pegadinha sozinho.

A PEGADINHA

Após carregar Elias – ainda inconsciente – de volta para a concentração, Maicon solicitou na cozinha do hotel dois ingredientes, que se forem utilizados da maneira errada (e cruel), podem causar um resultado assustador: pimenta e leite condensado. O lateral do Mônaco voltou ao quarto do corintiano e espalhou os dois produtos no ânus de Elias. O objetivo de utilizar pimenta era causar ardência no local. O leite condensado, você entenderá em seguida.

Quando Elias acordou, Maicon, seu companheiro de quarto, começou a contar algumas peripécias que o volante teria aprontado na noite anterior. Uma delas, o deixou apavorado. Maicon disse que, em determinado momento da noite, acabou se perdendo de Elias, que vagou bêbado e fora de si pelo local. Minutos depois, o encontrou no banheiro e o viu sendo violentado por quatro homens. Elias relutou a acreditar, mas neste exato momento se deu conta da ardência no “fuleco”. Foi aí que Maicon pediu que Elias olhasse seus trajes íntimos para verificar se havia algum vestígio. Ao notar o leite condensado, o jogador se desesperou.

Maicon deixou o local e procurou Oscar para falar sobre o resultado da brincadeira. Contudo, neste momento, Elias deixou o quarto, procurou Dunga e contou o que aconteceu. A equipe médica da CBF foi chamada e preparou diversos exames que seriam realizados para verificar se o atleta havia sido infectado com alguma doença sexualmente transmissível. Poucos minutos depois, Maicon foi chamado pelo treinador para informar as características dos supostos bandidos à polícia. Ao notar a proporção que a brincadeira tomou, contou toda a verdade. O lateral explicou que iria contar a verdade para Elias, mas não teve tempo, já que o corintiano deixou o quarto rapidamente.

Posteriormente, todos os integrantes da comissão técnica realizaram uma reunião de emergência e ficou decidido o corte de Maicon da Seleção Brasileira. Na mesma reunião, também ficou combinado que a verdade não sairia do local, para preservar o atleta do Corinthians, que acabaria se tornando motivo de piadas em todo o Brasil. A decisão foi acertada, já que entre os próprios jogadores Elias acabou ganhando alguns apelidos pejorativos, como rabo de fogo, peido picante, entre outros.

Depois de verem o estrago que a pimenta causou, os médicos da seleção pediram demissão e passarão por tratamento psicológico.

Leia Também

FFMS reconhece Cubo Mágico como prática esportiva que estimula o raciocínio lógico Destaque
FFMS reconhece Cubo Mágico como prática esportiva que estimula o raciocínio lógico
Bonito segue brilhando nos Jogos Escolares de MS com futsal e vôlei Sub-17 Esporte
Bonito segue brilhando nos Jogos Escolares de MS com futsal e vôlei Sub-17
Fase de quartas de final do Campeonato Estadual Sub-13 começa neste fim de semana Esporte
Fase de quartas de final do Campeonato Estadual Sub-13 começa neste fim de semana
Ciclismo de Bonito marca presença nos Jogos Escolares da Juventude 2025 Esporte
Ciclismo de Bonito marca presença nos Jogos Escolares da Juventude 2025
Bodoquena garante campo de futebol sintético com apoio do Governo do Estado Destaque
Bodoquena garante campo de futebol sintético com apoio do Governo do Estado
Operário perde para o Goiatuba e se afasta da zona de classificação na Série D do Brasileiro Esporte
Operário perde para o Goiatuba e se afasta da zona de classificação na Série D do Brasileiro
 Em Maracaju, Pit Stop Bonito estreia com vitória na Liga Estadual de Futsal Esporte
 Em Maracaju, Pit Stop Bonito estreia com vitória na Liga Estadual de Futsal
Aos 47 Anos, Cláudio Rocha Leva Bonito ao MMA Mundial Prata da casa
Aos 47 Anos, Cláudio Rocha Leva Bonito ao MMA Mundial
Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do mundo em 2025 Esporte
Cristiano Ronaldo é o atleta mais bem pago do mundo em 2025
Copa do Brasil Feminina começa neste fim de semana e Operário FC representa MS na disputa Esporte
Copa do Brasil Feminina começa neste fim de semana e Operário FC representa MS na disputa
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.