Leonardo Moraes (36), casado com Atleta Roberta de Lima Medina (32), vieram de Campo Grande capital do MS, para Bonito há aproximadamente 3 anos, em busca de uma qualidade de vida melhor, e uma vida de Atleta com mais qualidade, em uma cidade de oportunidades.
Através da rotina como Atletas, (treinos, corridas, provas), na capital do ecoturismo do Brasil, acabou atraindo algumas pessoas a querer saber sobre treinos voltado para o Atletismo (corrida), e assim de uma forma muito natural, o casal começou este trabalho maravilhoso que está tomando uma proporção muito grande na cidade, que já vai completar 2 anos, a EQUIPE kalenjin Running com os adultos e agora com o kalenjin KIDS projeto gratuito e sem fins lucrativos já vai para o sexto mês de projeto , onde é trabalhado a base do Atletismo.
O casal tem uma grande vivência no Atletismo uns 20 anos nessa caminhada, com muitas experiências, derrotas e grandes conquistas, Leonardo destaca “sua maior conquista foi quando correu o Mundial de Maratonas em Londres pelo Paralímpico, onde se consagrou o 7° do ranking Mundial entre os Atletas do mundo.” Já Roberta, com suas passagens por competições a nível Brasil, representando o Estado, e agora super feliz com o último grande resultado de sua carreira que foi campeã nos 10 km na MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE SÃO PAULO, em meio de outras atletas de várias regiões.
Agora o principal objetivo do casal, é que todos vejam o Atletismo como ferramenta de inclusão social, para uma melhor qualidade de vida onde você possa vencer grandes desafios na vida, assim como eles estão vencendo a cada dia, através deste esporte que tanto ama.
Leia Também

CBF define quando Operário e Flamengo se enfrentam pela Copa do Brasil Feminina

Mato Grosso do Sul define seleções escolares para os Jogos da Juventude em Brasília

Prefeitura de Bonito Abre Inscrições para Aulas de Jiu-Jitsu Gratuitas para Crianças

Semana Intensiva de Treinamento define seleção de Mato Grosso do Sul para os Jogos da Juventude

Presidente da FFMS celebra apoio do Governo do Estado para Série B

Operário enfrenta o Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil Feminina

Atletas de Bonito se destacam no esporte e conquistam medalhas em competições estaduais

Presidente da FFMS cumpre série de agendas em Corumbá e Ladário com apoio de lideranças e foco

Com gol no fim, Naviraiense bate Ivinhema e entra na zona de classificação no Estadual Sub-20
