Menu
quarta, 3 de maro de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JANEIRO
HUMOR - VEJA O VÍDEO

Zorra Total bomba nas redes após sátira sobre volta da ditadura

6 Dez 2016 - 06h49Por Catraca Livre

O programa "Zorra Total" (Rede Globo) deste sábado, dia 3, repercutiu nas redes sociais após fazer uma sátira sobre o panorama político atual e, principalmente, a respeito das pessoas que pedem a volta da ditadura no Brasil. Muitas pessoas aproveitaram o vídeo para escrever comentários sobre o atual presidente e a política no geral.

Na esquete, chamada "Concessionária de Presidentes", uma mulher chega a uma loja e diz que gostaria de trocar o atual presidente – que lembra fisicamente Michel Temer. "Começou a dar um monte de problema, mesmo sendo novo. Aí fala na propaganda que é diferente, não é diferente", pede a personagem.

"Mas acabou de trocar, que angústia. Essa categoria só pode trocar em 2018", rebate o vendedor. Em seguida, ele pergunta se ela gostaria de mudar de categoria. Ao receber a resposta positiva, a mulher vai conferir os "modelos" disponíveis.

O programa fez uma crítica ao atual panorama político do Brasil

Créditos: Reprodução/Gshow

O programa fez uma crítica ao atual panorama político do Brasil

Primeiro, o homem mostra a Monarquia, que seria "um sucesso na Inglaterra há muito tempo". Mas ela rejeita a proposta e afirma: "é muito antigo. Rei em si dá problema, é difícil reposição de peça".

Depois, ele a leva até o Parlamentarismo: "já vem cheio de acessórios, isso aqui é maravilhoso". Mas a personagem também não gosta: "maravilhoso na Europa, né querido? Isso aqui no Brasil não vai funcionar, aqui tem muita lama".

Por último, o vendedor apresenta o modelo da Ditadura Militar de 1964. "Isso é pau pra toda obra, passa por cima de qualquer coisa", diz ele. A atriz aparente gostar da sugestão: "Gostei disso aqui, hein! Vou levar! Mas qualquer coisa também é só trocar, né?".

Neste momento, o militar entra na conversa e declara: "Trocar? Como trocar, trocar o quê? Você vai ficar comigo no mínimo uns 20 anos. Não tem mais, nem meio mais". Ao ser arrastada pelo braço, a mulher pergunta: "como é que controla isso aqui?".

Ao final, o vendedor explica que não é bem assim. "Isso aí você ligou o sistema funciona no piloto automático. Deveria ter pensado melhor antes de escolher. Boa sorte!". Assista ao vídeo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - PROJETO
Projeto Movimente Seu Bairro realiza programação em comemoração a semana da mulher em Bonito
TURISMO NO MS
Fundtur e IPF MS farão estudo inédito sobre a cadeia do turismo em Mato Grosso do Sul
VEM PRA BONITO - MS
VEM PRA BONITO?, Reserve os seus passeios com parcelas em até 10x SEM JUROS, confira
NOTA MS PREMIADA SORTUDOS DO NOTA MS PREMIADA
BONITO, Guia Lopes, Jardim e Miranda, estão na lista dos ganhadores do mês do Nota MS Premiada
PESCA ESPORTIVA PESCA ESPORTIVA 2021
Começa hoje a temporada de pesca com cota de 2020 valendo: 01 exemplar e 05 piranhas
RESUMO DAS NOVELAS
Confira o que vai acontecer no resumo das novelas desta segunda-feira
PREVISÃO PARA O MÊS DE MARÇO
Chuva e calor intenso e acima da média, confira a previsão para o mês de março
CARTEIRA DIGITAL DE PESCA
Pescadores de MS podem emitir carteirinha pelo MS Digital, veja como
Cristiana Oliveira planta sua primeira árvore em balneário de Bonito  Foto: Redes sociais BONITO - MS - JUMA DO PANTANAL
"Povo hospitaleiro, receptivo e amoroso", disse Cristiana Oliveira durante ação social em Bonito MS
Belas cachoeiras estão entre os vários atrativos do Parque Nacional da Serra da Bodoquena (Foto: Divugação/ICMBio) TURISMO EM MS
Parque da Bodoquena entra na lista de concessões para o turismo