Fátima Bernardes surpreendeu a todos na noite desta segunda-feira (29), quando anunciou sua separação de William Bonner.
O casal (agora ex) divulgou a informação por meio de seus perfis oficiais no Twitter. “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando”, escreveram os jornalistas, que completaram: “Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima.”
Bonner e Fátima ficaram casados durante 26 anos e, por 13, dividiram a bancada do “Jornal Nacional”, até que no final de 2011 ela deixou o telejornal para comandar o “Encontro”, nas manhãs da Globo.
Leia Também

Peixaria Quintal Pantaneiro Convida para Celebração do Dia do Trabalho em Bonito

Feriado com pagode, comida boa e clima pantaneiro? Vem pro Quintal Pantaneiro em Bonito!

Um sonho realizado: Fernanda e Juan se unem em casamento religioso em Bonito (MS)

OFICIAL: Prepare o coração, porque o Festival de Inverno de Bonito 2025 já tem programação definida

Seu Projeto com o Acabamento que Ele Merece Conheça a Granitop!

Mustache Bonito: Mais do que um Corte, uma Experiência

Roteiro pelo Mato Grosso do Sul: Natureza, História e Aventura!

Calisto Conveniência: Preços baixos, qualidade e um atendimento que você só encontra em Bonito - MS

Hambúrguer do Ponto Aroeira: um lanche completo em um ambiente perfeito para a família
