Menu
BODOQUENA MAIO 2025
sexta, 9 de maio de 2025
BODOQUENA MAIO 2025
Busca
Planejado
CELEBRIDADES

Tatá Werneck pergunta para Fátima Bernardes se namorar é bom e leva “patada” ao vivo

1 Nov 2016 - 12h49Por TV Foco

Por essa, Tatá Werneck não esperava. Isso porque a famosa acabou recebendo uma resposta surpreendente de Fátima Bernades, na manhã desta terça-feira, 01 de novembro, no “Encontro”.

Na ocasião, após o musical da dupla Bruninho e Davi, que cantou a música “Se Namorar Fosse Bom”, a ex-esposa de Willian Bonner perguntou para a atriz de Haja Coração se era bom namorar.

“É bom [namorar]! É bom, Fátima?”, perguntou Tatá para surpresa de Fátima, tirando-a da “zona de conforto” estabelecida no matinal após a separação de Bonner — ela nunca tocou no assunto da ‘solteirice’ na TV.

“É bom. É muito bom. Do lado de cá os entrevistadores, do lado daí os entrevistados. Vamos estabelecer, porque você apresenta muito programa, pode ficar meio confusa de manhã. Deste lado aí os entrevistados”, rebateu Bernardes mudando radicalmente o assunto do programa na sequência.

Mais tarde, Fátima resolveu se “vingar” e perguntou para Tatá sobre o beijo na boca dado em Tiago Iorc durante o Prêmio Multishow há uma semana.

“Preciso confessar que estava no Prêmio Multishow e vi o beijo [com Tiago Iorc] de perto. O beijo não foi técnico, posso garantir. Foi real!”, disparou Fátima.

Tatá, por sua vez, falou, com bom humor, sobre a cena com o cantor. “É a maneira que trato meus amigos, como os recebo em casa. É roteirizado, somos amigos”, explicou.

Mas a resposta não deixou Fátima satisfeita. “Não achei que o Tiago estava fazendo nada técnico. Vou perguntar para ele e ele vai desmentir”, brincou a apresentadora. “Dormimos técnico depois. Foi ótimo”, completou a atriz com bom humor.

Leia Também

Peixaria Quintal Pantaneiro Convida para Celebração do Dia do Trabalho em Bonito
Música ao vivo
Peixaria Quintal Pantaneiro Convida para Celebração do Dia do Trabalho em Bonito
Feriado com pagode, comida boa e clima pantaneiro? Vem pro Quintal Pantaneiro em Bonito! Feriado e Pagode
Feriado com pagode, comida boa e clima pantaneiro? Vem pro Quintal Pantaneiro em Bonito!
Um sonho realizado: Fernanda e Juan se unem em casamento religioso em Bonito (MS) Matrimonio
Um sonho realizado: Fernanda e Juan se unem em casamento religioso em Bonito (MS)
OFICIAL: Prepare o coração, porque o Festival de Inverno de Bonito 2025 já tem programação definida FESTIVAL DE INVERNO DE BONITO 2025
OFICIAL: Prepare o coração, porque o Festival de Inverno de Bonito 2025 já tem programação definida
Seu Projeto com o Acabamento que Ele Merece  Conheça a Granitop! Entretenimento
Seu Projeto com o Acabamento que Ele Merece Conheça a Granitop!
Mustache Bonito: Mais do que um Corte, uma Experiência Entretenimento
Mustache Bonito: Mais do que um Corte, uma Experiência
Roteiro pelo Mato Grosso do Sul: Natureza, História e Aventura! Entretenimento
Roteiro pelo Mato Grosso do Sul: Natureza, História e Aventura!
Calisto Conveniência: Preços baixos, qualidade e um atendimento que você só encontra em Bonito - MS Entretenimento
Calisto Conveniência: Preços baixos, qualidade e um atendimento que você só encontra em Bonito - MS
Hambúrguer do Ponto Aroeira: um lanche completo em um ambiente perfeito para a família Gastronomia
Hambúrguer do Ponto Aroeira: um lanche completo em um ambiente perfeito para a família
Semana do Artesão vai trazer a 'Feira Mãos que Criam' com o melhor do artesanato de MS Evento
Semana do Artesão vai trazer a 'Feira Mãos que Criam' com o melhor do artesanato de MS
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.