@jbonitoinforma Complexo Balneário Nascente Azul ️ Um espaço, várias atrações Créditos: @heriks_m #bonitoms #natureza #turismo #instatravel #viagem #ecoturismo som original - JORNAL BONITO INFORMA
CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO NO FACEBOOK
Um animal muito visto na cidade de Bonito MS é a seriema, as seriemas são os únicos membros vivos da família de aves Cariamidae (Wikipédia) Seriemas vivem em hábitats abertos na América do Sul, de florestas abertas a cerrados e pastagens. Os habitats típicos são a Caatinga, Cerrado e Chaco. E uma imagem que tem chamado muito atenção na internet é o vídeo desta no atrativo turístico da Nascente Azul em Bonito MS, passeando livremente pelas áreas do receptivo do local, ao lado dos turistas, sem se importar com a presença uma (como deve ser) sem a interferência humana, deixando o animal livre, sem incomodo para que ele interaja com o ser humano.
Lembrando que ao avistar qualquer aninal Silvestre, não toque no mesmo, não assuste, deixe-o seguir o seu fluxo e caso haja necessidade de remoção, ligar para os orgão competentes para a remoção deste.
Leia Também

"Redenção em Cristo: Um Novo Tempo em Bonito-MS"

Bonito celebra tradição com a 95ª Festa de São Pedro Apóstolo e show de Gauchinho e Banda

Conheça as atrações do Festival de Inverno deste ano em Bonito

Conexões Regionais: Sebrae leva palestras sobre vendas no digital com Felipe Titto e Paula Tebett para cinco municípios de MS

Ecoturismo é o segundo estilo de viagem preferido dos brasileiros

Preta Gil inicia nova etapa de tratamento alternativo

Preta Gil faz tratamento contra o câncer em centro de referência mundial

Virgínia e Zé Felipe anunciam fim do casamento

Bacuri Cozinha Regional é restaurante pioneiro em certificação Lixo Zero
