Menu
segunda, 25 de outubro de 2021
Busca
BONITO ÁGUAS GREEN WEEK
BBB 2017

Quebra-pau rola solto, ao vivo em horário nobre

4 Abr 2017 - 09h05Por O Fuxico

Tiago Leifert comandou um Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 17, da Globo, na noite desta segunda-feira (3). Os eliminados Daniel, Pedro, Roberta e Rômulo fizeram perguntas estratégicas aos participantes do reality show.  As questões foram gravadas para que eles não tivessem contato com os brothers confinados.

Daniel perguntou para Marcos; Roberta perguntou para Marinalva e Ieda; Pedro perguntou para Ilmar e Emilly; Rômulo perguntou para Vivian.

Questões Polêmicas

Roberta para Marinalva:Dentre as perguntas mais polêmicas, Marinalva foi questionada, por Roberta, sobre a briga com Marcos."Eu me senti acuada. Como se ele fosse, a qualquer momento, me dar um tapa na cara", respondeu a paratleta.

Pedro para Ilmar:Pedro quis saber se Ilmar acredita que subestimou Emilly."Eu não a subestimei. O que aconteceu só mostrou que ela teve coragem de colocar dois amigos no Paredão para ir atrás do objetivo dela, que é ganhar o BBB", disse o advogado.

Emilly criticou Ilmar: "Uma pessoa que traí, que quase agride uma mulher e chama de verme. Isso não é irmão. E quando pediu desculpas, pediu desculpas aos vermes. Na semana passada, colocou o homem que eu amo contra mim. Eu nunca falei que eu seria campeã. Ele quis separar o casal por ganância. Um traidor, uma pessoa falsa, grosseira e agressiva."

Ilmar completou: "Minha leadade sempre foi ao Marcos. Eu falei para ela que eu não colocava ela no Paredão por causa do Marcos. A ela eu estendi a mão e vou confiar nessa menina. Eu acredito que as pessoas são boas por natureza. Ela pra mim é uma pessoa corrompida. Ela não tem respeito por ninguém. para ela as pessoas são descartáveis. tenho minha consciência tranquila. Eu durmo o sono dos justos. A melhor atitude que eu fiz foi ter me afastado dela".

Rômulo para Vivian:Rômulo questionou Vivian sobre como será sua postura na casa, a partir de agora."Hoje, depois da briga, eu fiquei assustada e decepcionada. Não pensei que veria o Marcos apontando o dedo na cara da Mama e da Mari", disse a miss.Marcos respondeu: "Eu nunca bati e nunca baterei em uma mulher."

Roberta para Ieda: Roberta teve de responder a respeito de sua opinião sobre o casal Marcos e Emilly."Na minha opinião existe apenas um gostar, não em um amor. Não vai para frente", respondeu a aposentada.

Pedro para Emilly: Pedro quis saber qual é o 'limite' dela em relação aos sentimentos por Marcos."Não sei. Limite? Ele teria de fazer algo muito grave para eu deixar de gostar dele", disse. Polêmica Marcos x Ilmar x Polícia.

No programa desta noite, a Globo ainda falou da polêmica ocorrida nesta tarde quando Marcos disse que a polícia chegou a “bater na porta do BBB, pois Ilmar estava devendo três meses de pensão alimentícia para o filho Igor e ele ofereceu dinheiro ao brother para que a dívida fosse paga”.

Leifert explicou: "Ilmar jamais foi chamado ao confessionário por causa da polícia. Nós o chamamos no confessionário porque a irmã do Ilmar precisava da senha bancária dele, por conta da pensão alimentícia", disse Leifert. - Esta notícia pertence a http://www.ofuxico.com.br/bbb/noticias/bbb17-quebra-pau-rola-solto-ao-vivo-em-horario-nobre/2017/04/03-291314.html © 2000 - 2017. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - EVENTO SOLIDÁRIO
Em Bonito, Caxara Pub faz evento beneficente em prol de jovem bonitense neste sábado
Sede da governadoria, no Parque dos Poderes (Foto Arquivo) FERIADÃO EM NOVEMBRO
Ponto facultativo transforma feriadão em 4 dias, veja o decreto
Foto destaque Visit Bonito: passeio no Barra do Sucuri BONITO - MS - RETOMADA
"Estamos nos reerguendo", guia turístico relata recomeço durante a pandemia em Bonito (MS)
BONITO BONITO - LANÇAMENTO
Lançamento do Programa Bonito é Reciclar, Desafios do Gerenciamento de Resíduos, será nesta sexta
BONITO - MS - AGORA É LEI
AGORA É LEI: Ecoturismo é incluído em lista de atividades essenciais
Musas do Brasileirão eleitas em 2021. Fotos: Divulgação 25 MUSAS DO BRASILEIRÃO
Eleitas as 25 Musas do Brasileirão, entre 540 candidatas; veja quem são
Pantanal na escuridão deixou equipe apreensiva - (Fotos: Reprodução, Instagram) FOI TENSO
VÍDEO: Elenco de Pantanal viveu momentos de terror durante tempestade de areia em MS
TEMPO PREVISÃO DO TEMPO
Chuvas e ventos fortes com eventual queda de granizo são esperados nesta segunda e terça-feira
Foto: Divulgação do evento FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DA CANÇÃO
Inscrições abertas para o Festival Universitário da Canção com prêmios de até R$ 8 mil
BONITO - MS BONITO - MS - TURISMO COM RESPONSABILIDADE
Turismo de Bonito tem o melhor setembro dos últimos 7 anos