Menu
BANNER ANNA
quarta, 5 de agosto de 2020
BANNER ANNA
Busca
ZAP INFORMÁTICA
MIRANDA - 242 ANOS - LIVE

Live com Loubet e Jorge Lucas e Henrique terá comida de comitiva e churrasco de jacaré em Miranda

Live com Loubet e Jorge Lucas e Henrique terá comida de comitiva e churrasco de jacaré em Miranda

15 Jul 2020 - 15h46Por SILVIO ANDRADE PARA O BONITO INFORMA

MIRANDA - 242 ANOS - LIVE BENEFICENTE - A live beneficente com a participação do cantor sertanejo Loubet e da dupla Jorge Lucas e Henrique, que acontece nesta quinta-feira na cidade de Miranda, a partir das 17h, será acompanhada da rica e saborosa comida pantaneira e algumas receitas especiais, como o churrasco de jacaré criado em cativeiro.

O evento, que tem a finalidade de arrecadar doações em dinheiro e alimentos para atender famílias carentes de Miranda impactadas pela pandemia do coronavírus com cestas básicas e outros itens de primeira necessidade, será realizado nas dependências do Projeto Salobra Ecologia & Turismo, região do povoado do Salobra, distante 15 km de Miranda.

Cardápio pantaneiro

Organizada pelo proprietário do destino turístico, Gerson Prata, a live solidária celebrará também os 242 anos de fundação de Miranda, a cidade mais antiga de Mato Grosso do Sul. A iniciativa tem o apoio cultural da prefeitura local e do site Musicando MS e a transmissão será feita pelo canal de Loubet no Youtube (https://www.youtube.com/loubetoficial).

Durante a live, o chef de cozinha Gérson Prata Neto vai comandar a parte gastronômica do evento, acompanhado por uma câmera exclusiva. Entre um modão e outro, o chef vai preparar a deliciosa comida de comitiva de peões, jacaré assado na parrilha e pacu pizza. Três cortes de jacaré foram doados pelo Frigorífico Caimasul, de Corumbá.

Campeão de seguidores

No Facebook, a página oficial do sertanejo Loubet conta com mais de 1 milhão de curtidas e, no Instagram, o artista tem 635 mil seguidores. Em fevereiro deste ano, Loubet lançou a música “Canal do Boi”, com participação da dupla Fernando & Sorocaba, com mais de 771 mil visualizações no Youtube.

Loubet nasceu em Bela Vista, no interior de Mato Grosso do Sul e mudou-se para Campo Grande para investir na carreira musical. Em seu 1º DVD, “Ao vivo em Campo Grande”, o sertanejo emplacou mais de 40 milhões de visualizações no Youtube com sucessos como “Insana”, “Tá rodada” e “Alma gêmea”, músicas que ficaram entre as mais tocadas na região Centro-Oeste entre os anos de 2014 e 2015.

O DVD “Made in Roça” atingiu mais de 55 milhões de visualizações no Youtube. Destaque para as músicas “Made in Roça” e “Vira lata”, que contou com participação de Fernando & Sorocaba, e “Muié, Chapéu e Butina”. No Facebook a página oficial do sertanejo conta com mais de 1 milhão de curtidas e, no Instagram, o artista tem 635 mil seguidores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VEM TODO MUNDO - BONITO MS
A magia que faz uma viagem com a família para Bonito!
VEM PRA BONITO - MS
Viajar para Bonito (MS) ou fazer compras?
BONITO - MS - BALANÇO DE JULHO
Bonito, MS, fecha o mês de julho com 30 novos casos de covid-19, veja a evolução no gráfico
BONITO - MS - BALNEÁRIO MUNICIPAL
Confira como funcionará o Balneário Municipal que reabre neste sábado em Bonito (MS)
MIRANDA - 242 ANOS
Live gravada em comemoração aos 242 anos de Miranda será veiculada no canal do Loubet nesta sexta
NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ?: Prêmio de R$ 100 mil do Nota MS Premiada vai para único ganhador em MS
BONITO - MS - TÁ SEM ÁGUA AÍ?
ENCHEM OS BALDES: Sanesul informa os bairros que pode ficar sem água até às 19h em Bonito (MS)
BORA PRA BONITO - MS
21 Razões para te convencer que viajar a Bonito (MS) te faz bem!
VENHAM TODOS PRA BONITO
A felicidade está em viajar! Conheça Bonito no Mato Grosso do Sul
Edital completo de artistas do Campo Grande para receber auxílio de R $ 600 para ajudar durante a pandemia 600TÃO DA CULTURA
Sectur divulga lista de contemplados para receber R$ 600 da cultura