Menu
sexta, 3 de dezembro de 2021
Busca
BONITO ÁGUAS GREEN WEEK
FINAL DA LIBERTADORES 2021

Libertadores 2021: Saiba onde assistir à final entre Flamengo e Palmeiras

24 Nov 2021 - 17h23

Os dois grandes finalistas da Copa Libertadores da América 2021 são brasileiros: Flamengo e Palmeiras vão movimentar duas das maiores torcidas do Brasil para decidir quem fica com o troféu mais importante do continente. A partida será em jogo único e está marcada para as 17 horas do próximo sábado, 27 de novembro.

É interessante observar que os dois times brasileiros também são os dois últimos campeões da Libertadores da América: o Flamengo ganhou em 2019, em cima do River Plate, enquanto o Palmeiras bateu o Santos na final mais recente, realizada já em janeiro de 2021. Se vencer novamente, o time paulista será um dos poucos bicampeões da competição.

Levando em conta que os dois times vão se enfrentar no Estádio Centenário (em Montevidéu, capital do Uruguai), poucos torcedores terão a oportunidade de ver a partida presencialmente. Então, onde assistir à final da Libertadores 2021? A boa notícia é que diversos canais devem transmitir o jogo entre Flamengo e Palmeiras, tanto na televisão aberta, como nos canais por assinatura. Confira todas as opções a seguir.

A final da libertadores vai passar onde?

Na TV aberta, o jogo deve passar no SBT, que se tornou detentor dos direitos de transmissão da Libertadores em 2020. Já na TV por assinatura, a Copa pertence ao grupo Disney, que deve transmitir a partida na Fox Sports e no serviço de streaming Star+. A Conmebol TV, serviço da própria entidade organizadora do evento, também é uma opção.

Entrando nos detalhes das transmissões, começando pelo SBT na TV aberta, o futebol deve começar às 15h30 — com uma hora e meia de pré-jogo até a bola rolar, às 17h. Embora esse canal não tenha tradição nos esportes, voltou a transmitir futebol em 2020 e tem uma equipe competente, com Téo José, Mauro Beting, Nadine Basttos e outros nomes.

Na TV fechada, o grupo Disney está apostando bastante na grande final da Libertadores: uma grande equipe foi deslocada para o Uruguai, com programas especiais falando sobre a preparação dos times durante toda a semana na ESPN. No sábado, a partida será narrada na Fox Sports por João Guilherme — que sempre narra os jogos do Flamengo e é querido pela torcida rubro-negra, mas pode não agradar a alguns palmeirenses.

Com João Guilherme, estarão em Montevidéu o jornalista Paulo Calçade e o ex-jogador Zinho, também reconhecidos por sua atuação no canal. Além da Fox Sports, é possível assistir à final entre Palmeiras e Flamengo pelo streaming Star+, que também pertence à Disney.

Por fim, a partida também será transmitida pelo Conmebol TV — o serviço de streaming da entidade organizadora do campeonato. Lançado há pouco mais de um ano, o Conmebol TV se destaca por oferecer muito mais partidas dos torneios continentais — até mesmo aquelas que não passam na TV por assinatura. O Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês nas operadoras Sky e Claro TV, com quatro canais em HD.

Como assinar os canais da final da Libertadores?

Com a transmissão pelo SBT na TV aberta, será possível acompanhar a final da Libertadores 2021 de graça, com uma antena comum. Porém, se o canal não pega na sua casa — ou você não gosta da equipe do SBT — ainda dá tempo de contratar um pacote de TV por assinatura para curtir o jogo na Fox Sports ou Conmebol TV.

A Fox Sports, que também transmite diversos outros campeonatos, está presente nos planos Mix HD e Top HD da Claro TV, tanto na modalidade pós como na pré-paga. Na Sky, o canal é oferecido em todos os seus três pacotes: Easy, Fun e Mega. Já a Oi TV tem oferecido apenas o plano Total HD, na combinação com a internet banda larga — o que inclui a Fox Sports. Por fim, a Vivo TV tem esse canal nos pacotes Avançado HD e Completo HD.

Em qualquer uma das opções acima, você pode assistir à final da Libertadores 2021 e aos outros eventos esportivos transmitidos pela Fox Sports.

Já a Conmebol TV é um canal pay-per-view, que pode ser agregado a qualquer plano da Sky e da Claro TV, com custo adicional de R$ 39,90. Além da Libertadores da América, o canal traz também a Copa Sul-Americana e a Recopa, que será disputada entre os campeões dos dois torneios de 2021. O diferencial desse serviço é a exclusividade de diversos jogos, permitindo que os apaixonados por futebol não percam nada dos torneios da Conmebol.

Seja na Fox Sports, na Conmebol TV ou mesmo no SBT, o que importa é ligar a televisão na tarde de sábado para acompanhar esse jogão de bola. Afinal, teremos dois times brasileiros em campo para disputar o torneio mais importante do continente! Escolha seu canal favorito e confira todos os lances de Flamengo e Palmeiras pela final da Copa Libertadores 2021

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Sílvio de Andrade / Subcom BONITO CARBONO NEUTRO
Bonito nasce 100% carbono neutro em mais novo destino da GOL
BONITO - VOO INÉDITO
Voo inaugural da Gol entre Bonito e Congonhas potencializa o maior destino de ecoturismo
Foto: @abelardowalsh TURISMO - A RETOMADA
Turismo do MS apresenta resultados e leva três prêmios no Abeta Summit 2021
Foto: ASSESSORIA BONITO - MS -
Em Bonito, Gruta do Lago Azul recebe turista com deficiência visual
Gruta do Lago Azul - Foto: Hudson Garcia. BONITO - AGÊNCIAS AUTORIZADAS
Saiba quais são as agências de turismo autorizadas pela Sectur para comercializar passeios em Bonito
Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja. (Foto: Chico Ribeiro/Arquivo/Subcom-MS) CARNAVAL 2022
Prefeitos decidirão sobre Carnaval, diz governador
Foto: ASSESSORIA AÇÕES DEPUTADA MARA CASEIRO
Deputada reivindica construção de ponte sobre o Rio Salobra em Bodoquena
Foto: Facebook do Prefeito BONITO DESTAQUE NO ESPORTE
BONITO conquista 05 medalhas 2º Campeonato Brasileiro de Luta de Braço
BONITO - 4ª COPA MUTANTE
Bonito receberá a 4ª Copa Mutante, prefeito recebe organizadores e destaca evento
BONITO - EVENTO
Subsecretaria LGBT+ apresenta PACTO MS + AMOR em Bonito