Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Planejado
RESUMO DAS NOVELAS

Confira o que vai acontecer no resumo das novelas desta segunda-feira

Resumo das Novelas: Confira o que vai acontecer no capítulo desta segunda-feira

1 Mar 2021 - 07h45Por Mídia Max

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta segunda-feira (1º):

Globo

Laços de Família

Confira a audiência da estreia da reprise de Laços de Família - Audiência da TV - O Planeta TV

Fred e Capitu se cruzam na rua. Ele quase é atropelado. Pedro faz compras na livraria de Miguel. Helena decide que Fred será o primeiro a saber de tudo; conta com a ajuda dele para enfrentar a situação. Alma sofre com a traição de Danilo e desabafa com Glória: não sabe viver separada. Cíntia cuida do cavalo, avisa que se um dia ele não conseguir ficar em pé terá de ser sacrificado. Íris sofre com a doença de Vilão. Helena não consegue fugir de Pedro. Pedro gosta de saber que Helena e Miguel terminaram. Clara faz um bolo para Fred. Fred encontra Capitu no shopping, a arrasta para o seu carro.

Paschoal pede que Helena convença Capitu a voltar para casa. Fred e Capitu se beijam, ele pede que ela se livre de Orlando. Cíntia recusa o convite de Pedro para saírem juntos. Edu leva alguns amigos para visitarem Camila. Capitu pega um táxi de volta e deixa Fred sozinho. Orlando toma satisfações com Capitu, avisa que não perdoará uma traição. Danilo telefona para Alma, Noêmia o despacha. Alma desabafa com Glória, conta que teve um casal de gêmeos que morreram 20 dias após o nascimento. Rachel e Viriato reclamam que Yvete vive de segredinhos com Helena. Edu ouve Alma confessar que as crianças que perdeu eram seus com o pai de Edu e Estela.

Malhação: Sonhos

Malhação Sonhos - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Um artista famoso, amigo de Nando, convence Bete a deixar Sol se apresentar com a banda. Bianca e Duca namoram apaixonados. Roberta se insinua para Marcelo. Delma e Bete vibram com seus filhos no palco. Bete decide ficar no Show de Talentos, e Jeff se preocupa. Nando se encanta com Roberta. Bianca pensa em aproximar Zé de Karina. Cobra se embriaga e vai ao Show de Talentos. Lucrécia comemora a exibição de Jade, Jeff e Breno. Bete pede que Jeff conte a Rute sobre suas aulas de dança. Edgard anuncia a presença de René, e Gael fica contrariado. Durante sua cena, BB se despe no palco, e Cobra se revolta. Dandara convence Mari a cantar. Cobra vai ao camarim de BB.

A Vida da Gente

 

 

Iná tem um pesadelo com suas netas e fica preocupada. Rodrigo assiste escondido ao jogo de tênis de Ana. Todos comemoram o aniversário e a vitória de tenista. Ana pede para Eva deixá-la ir a um passeio com a turma de seu cursinho. Nanda provoca a madrasta ao lhe mostrar seu namorado. Jonas marca um encontro com Cris. Manuela conta para Iná que Ana contrariou Eva e não foi para o treino. Rodrigo implica com Ana na frente de todos, mas a procura quando ela sai chorando. Jonas dá um anel de brilhantes para Cris. A tenista pula em um lago para fugir de Rodrigo. Eva flagra Jonas e Cris juntos e decide sair de casa. Rodrigo se declara a Ana e os dois se beijam. Manuela fica nervosa quando sua mãe a manda arrumar as malas para irem embora. Eva vê Ana e Rodrigo se beijando na porta de casa e fica histérica.

Haja Coração

Haja Coração - Globo Imprensa - Globo Imprensa

Tancinha se enfurece com Aparício, e Guido tenta acalmá-la. Felipe decide contar a Shirlei sobre a chantagem de Jéssica. Adônis sonda Nilton sobre Nair. Giba confirma para os repórteres que Tamara provocou o acidente que o tirou da corrida. Tancinha desconfia de Guido. Shirlei conta para Giovanni que Felipe mentiu por causa de Jéssica. Tancinha e Beto têm sua primeira audiência com o Juiz pela guarda de Carol e seus irmãos. Alexsander e Nair condenam a atitude de Tamara e avisam que Apolo pode perder a chance de adotar os três irmãos. Aparício consegue falar com Rebeca. Agilson avisa a Teodora que Epaminondas, o Tarzan, sumiu. Fedora é reconhecida na rua. Adônis descobre o segredo de Nair. Penélope pensa em internar Tamara.

A Força do Querer

Resumo de Novelas: Rubinho humilha Bibi e a manda pegar o dinheiro da pensão com Carine

Bibi confronta Rubinho e termina o casamento com o bandido. Nonato diz a Simone que acredita que Silvana esteja envolvida com agiotas. Bibi depõe perante o juiz. Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois. Rubinho ordena que Bibi pegue a pensão de Dedé. Bibi se revolta contra Rubinho e desabafa com Alessia. Abel se incomoda com o namoro de Nazaré. Dantas ameaça processar Ritinha. Bibi investe contra Carine e Jacy pede ajuda a Rubinho.

SBT

Triunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor: capítulos da novela de 24/11 a 11/12/2020

O médico diz a Max que o estado de saúde de sua esposa é grave e precisará passar por uma cirurgia onde será necessário escolher se salvam a mãe ou o bebê. Max implora para que o médico faça de tudo para salvar os dois. Fernanda lembra do conselho de Fabiano de que ela precisa fazer alguma coisa para unir seus pais novamente. Depois da cirurgia, o médico diz a Max que os dois estão vivos, mas Helena jamais voltará a ter filhos e o bebê, devido ao abuso de álcool e tranquilizantes que a mãe ingeriu durante a gravidez, nasceu com os pulmões debilitados e pode ser que não sobreviva.

Rosa culpa Max pelo acidente e afirma que fez isso para se vingar de sua filha. Vitória pergunta que motivos Max teria para se vingar e Osvaldo diz que talvez seja por que Max descobriu que Helena sabia que Maria Desamparada espera um filho dele. Max pergunta ao pai por que não lhe disse nada e ele afirma que prometeu a Maria que guardaria segredo. Max se sente responsável pelo acidente de Helena e por seu filho estar correndo perigo de morte. Vitória culpa Maria Desamparada. Max chama a mãe de egoísta. Guilherme diz a Osvaldo que não tem provas da fraude para poder processá-lo, já que tem uma carta na manga pois o filho que Helena espera é seu e não de Max. Helena confirma para Osvaldo que Guilherme é o pai de seu filho.

Maximiliano roga à Deus pela vida de seu filho. Maria Desamparada está dormindo quando Alonso a beija. Ela acorda assusta e Alonso confessa que está apaixonado por ela. Maria deixa claro que só o vê como um amigo e nunca deixará de amar Maximiliano. Alonso pede a ela que permita que fique a seu lado para protegê-la e proteger seu bebê como fosse o pai. João Paulo suplica à mãe que pare de torturar Vitória, mas Bernarda é cruel e diz ao filho que não descansará enquanto não destruí-la. Guilherme chantageia Osvaldo e ameaça contar a Max que ele é o pai do filho de Helena, caso não retire a denúncia contra ele. Rosana surpreende Guilherme e Helena se beijando, critica a filha por ter se envolvido com um homem tão desprezível e afirma que Max vai deixá-la para ficar com Maria Desamparada. Maximiliano se dedica a cuidar de seu bebê até no horário de trabalho, o que desagrada Bernarda. Max decide então pedir demissão e, para surpresa de Bernarda, Antonieta, Pepino, Oscar e Lucy também se demitem em solidariedade à família Sandoval. Max promete a eles que lutarão juntos para formar uma nova empresa. Osvaldo chora de alegria quando Max conta que seu filho levará seu nome por que é o homem que mais ama no mundo. Alonso conta ao padre João Paulo onde está Maria Desamparada e diz que ela está prestes a dar a luz. O padre conta a Max.

Amores Verdadeiros

Amores verdaderos | Logopedia | Fandom

Francisco pede dinheiro emprestado a Vitória para pagar a dívida de jogo de seu pai. Beatriz e Leonardo discutem. Odete propõe a Vitória que compartilhem a campanha com os “Arnaud”, mas ela não aceita e deixa claro que jamais se unirá a eles para trabalhar. Odete contrata capangas para prende Vitória e Aguiar no elevador para que não cheguem à reunião com os “Arnaud”. Vitória desmaia no elevador e José, assustado, tenta reanima-la. Francisco pede dinheiro emprestado a Vitória para pagar a dívida de jogo de seu pai. Beatriz e Leonardo discutem. Odete propõe a Vitória que compartilhem a campanha com os “Arnaud”, mas ela não aceita e deixa claro que jamais se unirá a eles para trabalhar. Odete contrata capangas para prende Vitória e Aguiar no elevador para que não cheguem à reunião com os “Arnaud”. Vitória desmaia no elevador e José, assustado, tenta reanima-la. Alguns homens passam pelo local e ouvem Aguiar pedindo ajuda. Ele e Vitória estão presos no elevador. Os dois são resgatados pelos funcionários do edifício e se dirigem ao restaurante. Ao chegar lá se desculpam com os empresários. Aguiar explica algo sobre antropologia e os convence a assinar o contrato com a Meta Imagem. Kendra se insinua para Nelson para convencê-lo a continuarem sendo amantes.

Chiquititas

Resumo de Novelas: Rubinho humilha Bibi e a manda pegar o dinheiro da pensão com Carine

Mili descobre que seu pingente, única lembrança de seus pais, sumiu. Antes de ir embora do orfanato, Janu, com a ajuda de Bel, colocam um coco de cachorro na cama de Pata. Bruno (Bruno Autran) tenta se reaproximar de sua filha, Dani. O rapaz conversa com Dani e mostra fotos dele na época que namorava com a mãe dela, Letícia. Tobias e Eduarda vão ao Café Boutique ao saber da notícia do incêndio na loja. No escritório do Café, após constatar que Maria Cecília está bem, Tobias tenta fazer a reconciliação de sua noiva com a mãe dela, Eduarda. A tentativa é em vão e Eduarda diz que não voltará para casa enquanto Maria Cecília não desistir do casamento.

Na França, Gabriela começa a desenhar rostos familiares, o que indica que sua memória pode ter começado a voltar. Carol avisa Neco que conseguiu uma vaga para ele na escola. Mili sofre com a perda do pingente, que na verdade foi Bia quem pegou escondido. Na escola, Pata e Mili tiram satisfação com Janu, que assume ter colocado o coco na cama de Pata, mas nega ter roubado o pingente de Mili. Os chiquititos são zombados na escola pelos demais estudantes por terem perdido na briga com a turma de Janjão. Thiago sugere que eles façam uma revanche, mesmo contrariando a orientação de Carol para que não briguem mais.

Band

Floribella

Resumo de Novelas: Rubinho humilha Bibi e a manda pegar o dinheiro da pensão com Carine

DiCaprio pede desculpas a todos do grupo pelas confusões que Jasmim aprontou e conta que conseguiu uma apresentação da banda num programa de TV. Joca conta para Renatinha e Willie Jean que arrumou uma namorada na escola. Flor pede para Guto e Moniquinha a ajudarem a distrair Fred na mansão para que ele não a veja na televisão com os irmãos dele e a galera da banda. Na emissora de TV, Malva aparece toda interessada em aparecer ao lado de Sofia e da banda. Leão Lobo aparece no camarim perguntando quem são “Floribella e sua Banda”.

No programa de TV do Leão Lobo, Malva faz de tudo para aparecer mais do que a banda. Na mansão, Guto e Moniquinha distraem Fred com intermináveis vídeos de meio-ambiente, para que ele não descubra que Flor, Bruna e Betinho estão na TV. Titina aparece no programa e começa a discutir com Malva em frente às câmeras. Delfina fica sabendo que Malva vai aparecer na TV e abandona Louis e os preparativos para o casamento, indo atrás da mãe. Renatinha e Willie Jean não acreditam que Joca tenha arranjado uma namorada e o menino fala que elas estão com ciúmes.

Record

Escrava Mãe

Resumo da novela Escrava Mãe 2020; capítulos atualizados

Juliana se apresenta à Teresa para ensinar Leôncio e volta para buscar alguns livros que trouxe durante a viagem. Kamau prepara o material para a primeira aula de música de Leôncio. Teresa está ao lado. Leôncio não se interessa pela aula e quer ir para a mata. Kamau convence Leôncio e ele se interessa pela flauta de Kamau. Maria Isabel aparece e elogia a música e diz que a casa precisava de um bom som. Teresa e Beatrice se surpreendem ao notar que Maria Isabel está bonita, bem vestida, com roupas coloridas.

Leôncio aponta para ela e ri. Tito Pardo diz a Catarina que o que ela fez é errado e Catarina explica que foi o único jeito para conseguir sua liberdade, pois contaminando a plantação, o comendador precisaria de dinheiro para recuperar a tragédia e a venderia para Esméria. Filipa está animada diante de Guilherme e o elogia pelo trabalho que está fazendo com ela. Juliana está saindo, quando Tito Pardo surge correndo com Catarina nos braços e diz que ela desmaiou no canavial. Juliana entra na sala correndo e avisa que Catarina está desmaiada. Kamau se oferece para ajudar e corre para a casa de Tia Joaquina. Juliana vai atrás. Kamau passa álcool para Catarina cheirar e ela vai retomando a consciência. Juliana se apresenta a Kamau que fica surpreso. Catarina aos poucos recobra a consciência e desperta ainda zonza. Kamau volta para continuar a aula de Leôncio e Juliana questiona Kamau por ter falado o nome de sua mãe enquanto recuperava Catarina. Kamau diz que deve ser um engano e Juliana interrompe e pede pra Kamau dizer quem realmente ele é.

Topíssima

Ficheiro:Topíssima logo.jpg  Wikipédia, a enciclopédia livre

Lara exige que Sophia readmita Paulo Roberto. Edevaldo revela a verdade para Antonio e pede segredo. Pedro diz que o traficante conseguiu fugir. André fica furioso. Paulo Roberto acusa Taylor de ter armado para Edison. O rapaz chega na república, nervoso, e fala ao telefone sobre o Veludo Azul. Graça tenta descobrir quem está falando mas acaba assustando o suspeito. Ela e Sem Noção encontram Dagoberto e desconfiam do chefe da república. Paulo Roberto é visto por Sophia descendo da suíte de Taylor. Ele tenta disfarçar. Ela vê Edison chegando e o reconhece do dia da festa. Sophia avisa que irá chamar Gabriela para agradecer ao rapaz. Edison se desespera. Graça revela ser uma policial para Dagoberto e Sem Noção.

Eles chegam a conclusão que algum aluno da república está envolvido com o tráfico. Antonio conta para Sophia que Inês e Edevaldo roubaram o diário. Madalena vê Fernando chegando em casa sem a irmã. Vitor leva Jandira para a mansão onde mora. Madalena chama Zeca para procurarem a filha. Jandira reclama por Vitor ter a levado para o quarto de empregada. Madalena pergunta para Gabriela sobre o suposto namorado de sua filha. Edison questiona Taylor por ele não ter dito a verdade sobre Pedro. Edevaldo e Inês contam tudo para Sophia. Gabriela diz não acreditar que Jandira esteja namorando Rafael. Zilá bate na porta do quarto de Vitor. Sophia decide perdoar Inês e Edevaldo. Jandira recebe uma mensagem de Fernando. Ela se desespera ao descobrir que Madalena está indo para a casa de Rafael.

Genesis

Resumo Gênesis: capítulos da novela de 25/01 a 29/01/2021

Diante de Sharur, Terá fica na saia justa. A rainha Enlila critica o posicionamento de Ibbi-Sim. Terá se compromete com Sharur e pede segredo. Oguedi diz pretender se vingar do rei. Ibbi-Sim negocia a liberdade do filho com Sumuabum. O rei não paga pela liberdade de Abrão. Morabi discursa a seu próprio favor.

Terá mostra empenho em salvar Abrão. Morabi é eleito o novo sumo-sacerdote. Abrão e Dnin-Sim tentam ouvir os planos dos amoritas. Terá é provocado pela rainha. Os amoritas preparam um ataque. Sumuabum leva Dnin-Sim e Abrão para a troca de reféns. Danina decide procurar a feiticeira. Morabi ameaça Terá.

Leia Também

A Evolução do Entretenimento: Dos Formatos Tradicionais para as Plataformas Online JOGOS ONLINE
A Evolução do Entretenimento: Dos Formatos Tradicionais para as Plataformas Online
Turismo de MS será um dos destaques na Feira Internacional de Destinos Inteligentes TURISMO DE MS A TODO VAPOR
Turismo de MS será um dos destaques na Feira Internacional de Destinos Inteligentes
Tecnologia 5G está operando em Bonito MS Internet
Tecnologia 5G está operando em Bonito MS
Nascente azul foi o palco do SIM, de LETICIA PIETTA a Alisson Moccelini! 
Pedido de casamento no Paraíso
Nascente azul foi o palco do SIM, de LETICIA PIETTA a Alisson Moccelini!
A cor Tóquio complementa o charme dessa cozinha projetada e executada pela Formoso Planejados. Cozinha
A cor Tóquio complementa o charme dessa cozinha projetada e executada pela Formoso Planejados.
Asfalto, Cemitério, e lugar de gente da gente! Conheça a Vila América em Bonito MS Progresso em Bonito MS
Asfalto, Cemitério, e lugar de gente da gente! Conheça a Vila América em Bonito MS
Cantor Chrystian, ex dupla com Ralf, terá que fazer transplante de rim Sertanejo
Cantor Chrystian, ex dupla com Ralf, terá que fazer transplante de rim
Corinthians: História e classificações do time AQUI É CORINTHIANS
Corinthians: História e classificações do time
Sucuri gigante tenta subir em barco durante passeio em rio de água cristalina em Bonito (MS) NO MS É ASSIM
Sucuri gigante tenta subir em barco durante passeio em rio de água cristalina em Bonito (MS)
Nos Bastidores! Galera responsável por deixar nossas ruas e praças limpas em Bonito (MS) BONITO - MS - VERDADEIROS GUERREIROS
Nos Bastidores! Galera responsável por deixar nossas ruas e praças limpas em Bonito (MS)
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.