Menu
sexta, 5 de maro de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JANEIRO
DESAFIO MOUNTAIN BIKE

Começa as inscrições para a 3ª edição do Desafio Piraputanga de Mountain Bike, veja como fazer

15 Mai 2017 - 10h18Por Evllyn Rabelo para o Bonito Informa

A 3ª edição do Desafio Piraputanga de Mountain Bike se aproxima e as inscrições começam hoje (15), a partir das 12 horas (horário do MS). Promovida pela “Atitude Aventuras & Desafios”, a competição desportiva que já faz parte do calendário da Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo será realizada no dia 30 de julho, em meio à natureza do Distrito de Piraputanga, município de Aquidauana.

Durante a prova, os atletas  passarão por estradas de chão, trechos de asfalto, caminhos e trilhas por fazendas e passagens de rio, entre a região da Furnas dos Baianos I e II.

Para participar, os atletas amadores, federados ou não, deverão escolher entre as categorias PRÓ (90 KM), SPORT (44 KM) ou TURISMO (20 KM) no ato da inscrição, que devem ser feitas, exclusivamente, por meio do sitewww.atitudeaventuras.com.br.

Devido à grande procura, mesmo antes das inscrições começarem, a equipe organizadora modificou o processo de lotes de inscrições. "Para agilizar o processo de inscrição, já que a procura por elas começaram há algumas semanas, modificamos o processo. Agora, assim que esgotarem as vagas do lote promocional, o 2º lote abrirá automaticamente, não sendo necessário retornar ao sistema em nova data", explicou Giordanni Carlin, integrante da “Atitude Aventuras & Desafios”.

As provas promovidas pela “Atitude Aventuras & Desafios” têm a finalidade de incentivar a prática esportiva, mas também de fazer a interação entre atletas profissionais e àqueles que simplesmente curtem uma aventura em meio à natureza. Além disso, os eventos promovem o turismo esportivo, fomentando a economia nos lugares por onde passamos.

Local da Prova - Piraputanga é um Distrito do município de Aquidauana, situado no Centro-Oeste de Mato Grosso do Sul e fica a 125 km de Campo Grande, capital do Estado.

A região predominada por planícies e planaltos, é cercada de vegetação típica de cerrado, morros e montanhas, com o Rio Aquidauana cortando toda a paisagem e dando um visual maravilhoso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Sucuri de quase 8 metros é flagrada por motorista, em Paraíso das Águas (MS).  Foto: Ademir dos Santos Domingues DIA MUNDIAL DA VIDA SELVAGEM
De águia carregando macaco a cascavel em hospital veja os flagrantes que 'bombaram' na internet
BONITO - MS - PROJETO
Projeto Movimente Seu Bairro realiza programação em comemoração a semana da mulher em Bonito
TURISMO NO MS
Fundtur e IPF MS farão estudo inédito sobre a cadeia do turismo em Mato Grosso do Sul
VEM PRA BONITO - MS
VEM PRA BONITO?, Reserve os seus passeios com parcelas em até 10x SEM JUROS, confira
NOTA MS PREMIADA SORTUDOS DO NOTA MS PREMIADA
BONITO, Guia Lopes, Jardim e Miranda, estão na lista dos ganhadores do mês do Nota MS Premiada
PESCA ESPORTIVA PESCA ESPORTIVA 2021
Começa hoje a temporada de pesca com cota de 2020 valendo: 01 exemplar e 05 piranhas
RESUMO DAS NOVELAS
Confira o que vai acontecer no resumo das novelas desta segunda-feira
PREVISÃO PARA O MÊS DE MARÇO
Chuva e calor intenso e acima da média, confira a previsão para o mês de março
CARTEIRA DIGITAL DE PESCA
Pescadores de MS podem emitir carteirinha pelo MS Digital, veja como
Cristiana Oliveira planta sua primeira árvore em balneário de Bonito  Foto: Redes sociais BONITO - MS - JUMA DO PANTANAL
"Povo hospitaleiro, receptivo e amoroso", disse Cristiana Oliveira durante ação social em Bonito MS