Menu
tera, 3 de agosto de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JUNHO
Fiasco da organização

Chiquinha é recebida com salgadinhos de 50 centavos em seu camarim

11 Nov 2013 - 10h16Por msn

Como se sabe, o show de Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha do seriado mexicano "Chaves", realizado sexta-feira, no Rio, foi um fiasco. Não pela atriz, querida pelo Brasil inteiro há décadas. O problema foi a produção do show Fijate, Fijate, Fijate, que deu um verdadeiro vexame, começando pela escolha do local do evento, o Espaço Rampa, em Botafogo, zona sul da cidade, que, apesar da vista para a Baía de Guanabara, mais parece um castelo mal-assombrado. A estrutura da casa é um horror, com fios à mostra e paredes em péssimo estado de conservação. De deixar qualquer fã da Chiquinha com o rosto corado!

Cerca de cem fãs , que pagaram entre R$ 120 E R$ 275 reais pelo ingresso, ficaram indignados com a situação. O show começou com uma hora de atraso, às 21h. Como havia uma festa programada para acontecer às 21h30, o show precisou ser interrompido antes da hora, faltando cerca de 40 minutos para o fim. O palco era na altura do chão. Os fãs da atriz tinham que subir em cadeiras ou na mureta para assistir à apresentação. Uma pessoa chegou a chamar a polícia, que esteve no local para averiguar as denúncias. Os responsáveis pelo Espaço Rampa e o produtor Túlio Caio Moura bateram boca na frente de todos. Uma baixaria!

No camarim de Maria Antonieta só havia salgadinhos de milho, daqueles que compramos em qualquer botequim por 50 centavos. Frutas, sucos e canapés? Nem pensar! Os jornalistas que cobriam o evento ficaram chocados com o tratamento dado a uma artista da importância de Maria Antonieta. Entrevistas marcadas com antecedência foram canceladas pelo tal produtor, que dizia apenas "não vai dar tempo, deu problema", enquanto puxava a atriz, visivelmente constrangida com a situação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dia amanhece com temperaturas baixas em Santa Catarina  Foto: Mycchel Legnaghi/São Joaquim Online FRIOOO PELO BRASIL - VEJA FOTOS
Com -8,6°C, SC registra a menor temperatura do Brasil em 2021, diz Inmet, VEJA FOTOS
PAIXÃO NACIONAL
Todos os jogos de futebol hoje do Campeonato brasileiro numa plataforma comprovada
HORÁRIO DE VERÃO
HORÁRIO DE VERÃO: Setores fazem pressão para voltar após dois anos de extinção
Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online FRIO INTENSO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
FRIO FRIO INTENSO
Frio chega com força e pode ser o mais intenso do século no Brasil
DETRAN/MS DETRAN / MS
Mais inovação: Detran-MS lança ferramenta digital para transferência de veículos
Sucuri é flagrada por grupo de turistas, em rio de Jardim (MS)  Foto: Luiz Eduardo Gonçalves/Foto OLHA ELA AÍ...!!!
Sucuri gigante é flagrada por turistas durante flutuação em rio de água transparente de MS, Assista
VEM PRA BONITO?
Confira 03 passeios incríveis para fazer com a família em Bonito (MS)
  Mirante na colina leva o turista a emergir sobre vales e a densa vegetação a Serra da Bodoquena. Fotos: Divulgação TURISMO EM MS
Mirante do Refúgio Canaã é a janela para o paraíso, confira
PREVISÃO DO TEMPO
Frio com mínimas de 4ºC e tempo seco predomina nesta terça-feira