Em entrevista ao Na Lata, programa comandado por Antonia Fontenelle no Youtube, Ana Paula Renault fez algumas críticas destinadas a Tiago Leifert.
Questionada sobre a decisão de colocar o jornalista para substituir Pedro Bial na apresentação do Big Brother Brasil, a famosa disse que deve ter sido a melhor opção que existia dentro da Globo.
“Mas tem que avisar pra esse rapaz que preconceito para apresentar um programa do nível do BBB não existe, a pessoa não pode ter preconceito, vide Pedro Bial, uma pessoa inteligentíssima, permeável, sem o menor preconceito”, avaliou a estrela.
A mineira ainda declarou que espera que Leifert tenha momentos mais felizes nas redes sociais agora que irá comandar o reality. “Ele não vai poder ser uma pessoa sincera, porque o preconceito está dentro dele”, concluiu Renault.
Leia Também

Peixaria Quintal Pantaneiro Convida para Celebração do Dia do Trabalho em Bonito

Feriado com pagode, comida boa e clima pantaneiro? Vem pro Quintal Pantaneiro em Bonito!

Um sonho realizado: Fernanda e Juan se unem em casamento religioso em Bonito (MS)

OFICIAL: Prepare o coração, porque o Festival de Inverno de Bonito 2025 já tem programação definida

Seu Projeto com o Acabamento que Ele Merece Conheça a Granitop!

Mustache Bonito: Mais do que um Corte, uma Experiência

Roteiro pelo Mato Grosso do Sul: Natureza, História e Aventura!

Calisto Conveniência: Preços baixos, qualidade e um atendimento que você só encontra em Bonito - MS

Hambúrguer do Ponto Aroeira: um lanche completo em um ambiente perfeito para a família
