A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e do SENAC, ofertou o curso “Arte de Comunicar e Vender Mais”, com participação de 14 pessoas, como parte do Programa de Qualificação para o Turismo.
O objetivo do curso é dar subsídios aos alunos para a precificação de produtos e serviços, considerando aspectos financeiros e mercadológicos das organizações comerciais.
Foi destinado a profissionais que desejam melhorar o processo de precificação na sua operação comercial. No curso também foi abordado definição de preço de venda de produto ou serviço conforme objetivos de comercialização.
O prefeito Josmail Rodrigues reforçou a necessidade de qualificação e importância de aproveitar as oportunidades “no nosso município temos muitos jovens dispostos a trabalhar, com vontade de aprender e os cursos ofertados são uma excelente oportunidade. Então eu acredito que o município só tem a ganhar, seja com o profissional qualificado, seja com o serviço melhor ofertado” destacou.
A Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Ferreira Salvadori, ressaltou o programa de Qualificação para o Turismo tem como objetivo fortalecer o mercado local, por meio da qualificação da mão de obra, também gerando oportunidade para os jovens, que estão a procura do primeiro emprego. “Estamos tendo ótimos resultados, muitos dos participantes já saem dos cursos empregados ’’, concluiu.
Leia Também

Procon orienta sobre compras on-line e compara presentes

Mato Grosso do Sul fecha primeiro trimestre de 2025 com criação de 12,5 mil empregos formais

Prefeitura de Bonito antecipa e servidores já podem sacar salário de abril

IPTU 2025 já pode ser emitido online; confira prazos e condições

Mega-Sena sorteia R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira

Sebrae/MS abre vagas para processo seletivo com salários de até R$ 6,3 mil

Leilão do Detran-MS oferece oportunidade para motociclistas, com 87 motos para circulação

Prefeitura concluiu a reforma da ponte na região da Fazenda Nossa Senhora Aparecida em Bonito

Sete cidades da região Oeste de MS recebem ações de empreendedorismo feminino realizadas pelo Sebrae
