Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
parque das cachoeiras
SEBRAE REVOLUTION LIDERANÇA

Sebrae realiza evento sobre Liderança e Futuro do Trabalho

Sebrae/MS realiza a partir do dia 19 de novembro o Sebrae Revolution Liderança.

24 Nov 2020 - 08h18Por BONITO INFORMA COM SEBRAE

A pandemia acelerou mudanças no mundo do trabalho que já estavam em curso. Para ajudar os empreendedores a se adaptarem ao novo cenário, o Sebrae/MS realiza a partir do dia 19 de novembro o Sebrae Revolution Liderança. A programação trará especialistas com renome nacional, para discutir Futuro do Trabalho, Felicidade e Produtividade, e Criatividade. As inscrições são gratuitas.

O evento, totalmente online, será realizado sempre às 19h nas próximas quintas-feiras: 19 de novembro, 26 de novembro e 10 de dezembro. Ao todo, são dois talk-shows, uma palestra, além de vídeos curtos com dicas que serão enviados para os inscritos refletirem sobre os temas abordados.

“A ideia é mostrar como está o cenário atual e como ele irá se desenrolar nos próximos anos. O modelo de trabalho que conhecemos não vai mais existir, então a programação está sintetizando todas essas tendências. Essa é a hora de mudar”, afirma a analista-técnica do Sebrae/MS, Natalia Leite.

Programação completa

No dia 19 de novembro, às 19h, tem o talk-show de abertura “O futuro do trabalho virou presente: Entenda o que muda na sua vida e da sua empresa e como se adaptar ao novo cenário”.  As palestrantes Sandra Chemin e Lucia Helena Galvão irão abordar os novos modelos de trabalho; como administrar equipes; como as empresas que já atuam com esses modelos estão; entre outros.

Sandra Chemin é empreendedora e embaixadora da Enspiral, rede global empreendedores e startups, pioneira em modelos de trabalho descentralizados e não hierárquicos. Já Lucia Helena Galvão é professora de filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil, além de ser um fenômeno nas redes sociais e Youtube, com mais de 40 milhões de visualizações em suas palestras.

A programação segue no dia 26 de novembro, às 19h, com o talk-show “Felicidade no trabalho e produtividade”. O conteúdo será ministrado pelas palestrantes Érica Linhares e Carla Furtado, que discutirão formas de alcançar essa felicidade, “já que o colaborador satisfeito rende mais para a empresa”, complementa a analista-técnica do Sebrae/MS, Natalia Leite.

Érica Linhares é pedagoga especializada em comportamento humano nas empresas e atuou como executiva por 20 anos, quando mais de 15 mil colaboradores passaram por sua gestão. Já a pesquisadora Carla Furtado é um dos nomes de referência no país no campo da Felicidade nas Organizações, tendo desenvolvido um Programa de Felicidade com impacto real no engajamento dos funcionários e na performance das organizações.

Encerrando a programação, no dia 10 de dezembro, às 19h, tem a palestra online “Criatividade para solução de problemas”, com o palestrante Murilo Gun. Ele irá abordar a criatividade na prática; como usar a criatividade para encontrar soluções fora do óbvio para resolver problemas; quais ferramentas ajudam a trabalhar essa habilidade, entre outros.

O empreendedor Murilo Gun é pioneiro da internet no Brasil, onde administrou seus negócios por 10 anos. Ele também é fundador da Keep Learn School, que promove cursos online sobre criatividade.

Mais informações e inscrições

O Sebrae Revolution nasceu em 2020 com a proposta de revolucionar os negócios e apresentar as principais tendências de mercado para os empreendedores sul-mato-grossenses no pós-pandemia.

Para participar do Sebrae Revolution Liderança, os interessados devem se inscrever gratuitamente na Loja Virtual do Sebrae. Um link exclusivo para acompanhar a transmissão dos talk-shows será enviado para os inscritos. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Leia Também

Construtor do Estádio Morenão, Waldir Norberto Darós morre em MS Luto
Construtor do Estádio Morenão, Waldir Norberto Darós morre em MS
Reunião com a equipe da Fundesporte sobre o Edital de apoio as associações acontece hoje em Bonito Esporte
Reunião com a equipe da Fundesporte sobre o Edital de apoio as associações acontece hoje em Bonito
Confira a programação do 2º Festival de Pesca Esportiva do Distrito Águas Evento
Confira a programação do 2º Festival de Pesca Esportiva do Distrito Águas
Prefeitura de Bonito recebe representantes do Instituto Cidades Del Futuro Reunião
Prefeitura de Bonito recebe representantes do Instituto Cidades Del Futuro
IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos Atenção motoristas
IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS Animal morto
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS
Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS Investimento
Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS
Programa de ensino técnico e emprego destinado para mulheres está com inscrições abertas Até 1° de Maio
Programa de ensino técnico e emprego destinado para mulheres está com inscrições abertas
Boletim de saúde: MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano Dengue
Boletim de saúde: MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
Prefeitura entrega primeira unidade habitacional do programa Moradia de Área de Risco em Bonito Investimento
Prefeitura entrega primeira unidade habitacional do programa Moradia de Área de Risco em Bonito
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.