Menu
segunda, 25 de outubro de 2021
Busca
BONITO ÁGUAS GREEN WEEK
BONITO - MS - CONFIRA OS NOMES

Prefeito eleito, Odilson Arruda Soares, divulga sua equipe para a administração de BONITO

Há 45 dias do início de sua administração, o prefeito eleito de Bonito, Odilson

17 Nov 2016 - 12h38Por Redação

Há 45 dias do início de sua administração, o prefeito eleito de Bonito, Odilson Arruda Soares (PSDB), divulgou, através de sua página oficial no facebook, os nomes dos 10 secretários que irão compor o seu governo. Confira:

Assistência Social - ILZA GOMES SOARES

Formada em Ciências Contábeis e Habilitada em Língua Portuguesa. Ex-empresária na área de Assessoria e Contabilidade Empresarial de 1970 à 2014. Gestão de Direção da Escola Bonifácio Camargo Gomes por dois anos. Gestão desenvolvida na Educação Básica; lecionando Língua Portuguesa, na Escola Bonifácio Camargo Gomes, durante 23 anos.

Chefe de Governo - TEREZINHA DELLA PACE BRAGA

Economista, ex- funcionária do Setor Administrativo do Banco Itaú, em Santa Maria(RS) em 1975/79, funcionária de carreira no Banco do Brasil, em Bonito(MS), onde desenvolveu atividades de execução, controle, supervisão e administração de 1980/2007. Vereadora em Bonito(MS) 2005/2008; atualmente exerce assessoria em controle, cálculos e administração no escritório Braga Advocacia.

Turismo, Industria e Comércio - AUGUSTO BARBOSA MARIANO

Médico Veterinário, formado pela UEL-Londrina(PR), exerceu o cargo de Coordenador de Planejamento e Projetos da Prefeitura Municipal de Bonito(MS) - 2005, Secretário de Turismo e Indústria e Comércio Bonito(MS) de 2006 a 2012, com diversos cursos de aperfeiçoamento na área do Turismo. Diretor da ANSEDITUR por 4 anos e empresário do segmento de hotelaria e Agência de Turismo há 21 anos.

Educação e Cultura - ROSELI FÁTIMA GAMBIM

Graduada em Licenciatura em Pedagogia pela FIFASUL, com Curso de Pós Graduação LATO-SENSU em Planejamento Educacional pela Universidade Salgado Filho. 25 anos com experiência em docência, tutoria em EAD, cargos de gestão na coordenação pedagógica e direção escolar, exercendo suas atividades em Bonito(MS) desde 1991, atualmente Diretora na Escola Izaura Pinto Guimarães.

Esportes - VIDANEIS CANDIDO DA SILVA

Engenheiro Agrônomo com diversos cursos de aperfeiçoamento nessa área; ex-Secretário de Administração de Bonito(MS) ? 1993/1996; ex-Membro e Fundador do COMTUR-Conselho Municipal de Turismo de Bonito; ex-Conselheiro e Membro do CONDEMA; dentre outras participações em Associações. Aficionado por esportes.

Administração e Finanças - CELSO HENRIQUE MIGUEL POLI

Administrador de empresa, foi sócio administrador da IMPERBRAS, Curitiba(PR) em 1985/87; Sócio Administrador do Zagaia Eco Resort, Bonito(MS), de 1994/2015; Conselheiro Consultivo do Thermas de Jurema Resort Hotel, Iretama(PR) de 2000/2013; Conselheiro Administrativo do Thermas de Jurema Resort Hotel, Iretama(PR) de 2013/2015; exerce outras atividades empresarias em Bonito-MS.

Meio Ambiente - ALEXANDRE AUGUSTO FERREIRA FERRO

Engenheiro Agrônomo graduado pela UFMS em 2001, com estágio supervisionado pela EMBRAPA de Dourados(MS), Pós-graduado em solos e meio ambiente pela Universidade Federal de Lavras(MG), com diversos cursos de aperfeiçoamento, atualmente exercendo suas atividades na AGRAER (Agência de Desenvolvimento e Extensão Rural de MS) desde o ano de 2002 e atualmente, lotado no Escritório de Bonito(MS), desde 2013.

Obras - YGOR FABRICIO PERALTA LOPES

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela UNIDERP em 2001; Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho de 2005 à 2013, exerceu na Prefeitura Municipal de Bonito(MS) os seguintes cargos e funções: Técnico de Cadastramento Imobiliário, Coordenador de Planejamento e Projetos Urbanísticos, desenvolvendo projeto de moradias populares, urbanismo de praças e avaliação imobiliária.

Produção e Desenvolvimento Rural - JOÃO ANTONIO ALVES DE OLIVEIRA

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Anhanguera- UNIDERP, Campo Grande(MS) em 2012, Pós-Graduação em Gestão Agropecuária e Produção Animal-Agricontato, Dourados(MS) em 2016, participou de projetos, palestras técnicas realizadas pelo CRMV(MS); atualmente é vereador eleito no Município de Bonito, legislatura ? 2012/2016.

Saúde - NIVALDO INÁCIO CARNEIRO

Bacharel em Administração, formado pela Universidade Anhanguera - UNIDERP/2011; Gestão Hospitalar - Nível Técnico pela UNIFESP e Escola de Saúde Pública de Mato Grosso do Sul Dr. Jorge David Nasser/2009; prestou diversos serviços públicos em Bonito(MS) como: Secretário Municipal de Saúde - 2006/2008, Diretor Presidente da Associação Beneficente Hospital Darci João Bigaton-2007/2010, Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Bonito - 2006/2008, Presidente do Conselho de Segurança de Bonito - 2006/2011.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governador anuncia mais 34 escolas de tempo integral na rede estadual de ensino a partir de 2022
BONITO - PRESENTE NO LANÇAMENTO
BONITO presente: Prefeito e secretária participam do Lançamento do Programa MS Alfabetiza
Bonito - Foto: Filipi Brites  Ascom
BONITO está há 07 dias sem registrar novos casos de Coronavírus
AÇÕES DO GOVERNO DE BONITO
BONITO: Parceria entre município e Fazenda U6 garante reforma da ponte sobre o Rio Ramada
Carro onde a vítima estava quando foi surpreendida pelo ex-marido ficou cheio de sangue. (Foto: Divulgação/Polícia Civil) FEMINICÍDIO
FEMINICÍDIO: Atingida por 4 tiros disparados pelo ex-marido, mulher não resistiu e morreu
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
JBS oferece mais de 80 vagas de emprego esta semana, confira como fazer
Texto e foto: Elaine Paes, SAD LEILÃO ONLINE
Interessados em participar de leilão de maquinários já podem apresentar os lances pela internet
Raquel dos Passos - Fundação de Turismo de MS TURISMO - A RETOMADA
Fundação de Turismo participa de ação promocional nos principais mercados emissores da Europa
BONITO - NOTA DE PESAR BONITO - MS - LUTO
BONITO: Prefeitura decreta luto oficial de 3 dias pela morte do ex-prefeito Odilson Soares
Foto: Bonitomais BONITO - MS - LUTO
Ex-prefeito de Bonito, Odilson Soares, morre aos 76 anos