Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
MARMOARIA
BONITO - MS - CONFIRA OS NOMES

Prefeito eleito, Odilson Arruda Soares, divulga sua equipe para a administração de BONITO

Há 45 dias do início de sua administração, o prefeito eleito de Bonito, Odilson

17 Nov 2016 - 12h38Por Redação

Há 45 dias do início de sua administração, o prefeito eleito de Bonito, Odilson Arruda Soares (PSDB), divulgou, através de sua página oficial no facebook, os nomes dos 10 secretários que irão compor o seu governo. Confira:

Assistência Social - ILZA GOMES SOARES

Formada em Ciências Contábeis e Habilitada em Língua Portuguesa. Ex-empresária na área de Assessoria e Contabilidade Empresarial de 1970 à 2014. Gestão de Direção da Escola Bonifácio Camargo Gomes por dois anos. Gestão desenvolvida na Educação Básica; lecionando Língua Portuguesa, na Escola Bonifácio Camargo Gomes, durante 23 anos.

Chefe de Governo - TEREZINHA DELLA PACE BRAGA

Economista, ex- funcionária do Setor Administrativo do Banco Itaú, em Santa Maria(RS) em 1975/79, funcionária de carreira no Banco do Brasil, em Bonito(MS), onde desenvolveu atividades de execução, controle, supervisão e administração de 1980/2007. Vereadora em Bonito(MS) 2005/2008; atualmente exerce assessoria em controle, cálculos e administração no escritório Braga Advocacia.

Turismo, Industria e Comércio - AUGUSTO BARBOSA MARIANO

Médico Veterinário, formado pela UEL-Londrina(PR), exerceu o cargo de Coordenador de Planejamento e Projetos da Prefeitura Municipal de Bonito(MS) - 2005, Secretário de Turismo e Indústria e Comércio Bonito(MS) de 2006 a 2012, com diversos cursos de aperfeiçoamento na área do Turismo. Diretor da ANSEDITUR por 4 anos e empresário do segmento de hotelaria e Agência de Turismo há 21 anos.

Educação e Cultura - ROSELI FÁTIMA GAMBIM

Graduada em Licenciatura em Pedagogia pela FIFASUL, com Curso de Pós Graduação LATO-SENSU em Planejamento Educacional pela Universidade Salgado Filho. 25 anos com experiência em docência, tutoria em EAD, cargos de gestão na coordenação pedagógica e direção escolar, exercendo suas atividades em Bonito(MS) desde 1991, atualmente Diretora na Escola Izaura Pinto Guimarães.

Esportes - VIDANEIS CANDIDO DA SILVA

Engenheiro Agrônomo com diversos cursos de aperfeiçoamento nessa área; ex-Secretário de Administração de Bonito(MS) ? 1993/1996; ex-Membro e Fundador do COMTUR-Conselho Municipal de Turismo de Bonito; ex-Conselheiro e Membro do CONDEMA; dentre outras participações em Associações. Aficionado por esportes.

Administração e Finanças - CELSO HENRIQUE MIGUEL POLI

Administrador de empresa, foi sócio administrador da IMPERBRAS, Curitiba(PR) em 1985/87; Sócio Administrador do Zagaia Eco Resort, Bonito(MS), de 1994/2015; Conselheiro Consultivo do Thermas de Jurema Resort Hotel, Iretama(PR) de 2000/2013; Conselheiro Administrativo do Thermas de Jurema Resort Hotel, Iretama(PR) de 2013/2015; exerce outras atividades empresarias em Bonito-MS.

Meio Ambiente - ALEXANDRE AUGUSTO FERREIRA FERRO

Engenheiro Agrônomo graduado pela UFMS em 2001, com estágio supervisionado pela EMBRAPA de Dourados(MS), Pós-graduado em solos e meio ambiente pela Universidade Federal de Lavras(MG), com diversos cursos de aperfeiçoamento, atualmente exercendo suas atividades na AGRAER (Agência de Desenvolvimento e Extensão Rural de MS) desde o ano de 2002 e atualmente, lotado no Escritório de Bonito(MS), desde 2013.

Obras - YGOR FABRICIO PERALTA LOPES

Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela UNIDERP em 2001; Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho de 2005 à 2013, exerceu na Prefeitura Municipal de Bonito(MS) os seguintes cargos e funções: Técnico de Cadastramento Imobiliário, Coordenador de Planejamento e Projetos Urbanísticos, desenvolvendo projeto de moradias populares, urbanismo de praças e avaliação imobiliária.

Produção e Desenvolvimento Rural - JOÃO ANTONIO ALVES DE OLIVEIRA

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Anhanguera- UNIDERP, Campo Grande(MS) em 2012, Pós-Graduação em Gestão Agropecuária e Produção Animal-Agricontato, Dourados(MS) em 2016, participou de projetos, palestras técnicas realizadas pelo CRMV(MS); atualmente é vereador eleito no Município de Bonito, legislatura ? 2012/2016.

Saúde - NIVALDO INÁCIO CARNEIRO

Bacharel em Administração, formado pela Universidade Anhanguera - UNIDERP/2011; Gestão Hospitalar - Nível Técnico pela UNIFESP e Escola de Saúde Pública de Mato Grosso do Sul Dr. Jorge David Nasser/2009; prestou diversos serviços públicos em Bonito(MS) como: Secretário Municipal de Saúde - 2006/2008, Diretor Presidente da Associação Beneficente Hospital Darci João Bigaton-2007/2010, Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Bonito - 2006/2008, Presidente do Conselho de Segurança de Bonito - 2006/2011.

 

 

Leia Também

Reunião com a equipe da Fundesporte sobre o Edital de apoio as associações acontece hoje em Bonito Esporte
Reunião com a equipe da Fundesporte sobre o Edital de apoio as associações acontece hoje em Bonito
Confira a programação do 2º Festival de Pesca Esportiva do Distrito Águas Evento
Confira a programação do 2º Festival de Pesca Esportiva do Distrito Águas
Prefeitura de Bonito recebe representantes do Instituto Cidades Del Futuro Reunião
Prefeitura de Bonito recebe representantes do Instituto Cidades Del Futuro
IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos Atenção motoristas
IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS Animal morto
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS
Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS Investimento
Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS
Programa de ensino técnico e emprego destinado para mulheres está com inscrições abertas Até 1° de Maio
Programa de ensino técnico e emprego destinado para mulheres está com inscrições abertas
Boletim de saúde: MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano Dengue
Boletim de saúde: MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
Prefeitura entrega primeira unidade habitacional do programa Moradia de Área de Risco em Bonito Investimento
Prefeitura entrega primeira unidade habitacional do programa Moradia de Área de Risco em Bonito
Evento
SEMA realiza atividade sobre povos originários e mandioca com alunos da Rede Municipal de Ensino
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.