O famoso Aeroporto Internacional Princess Juliana foi construído bem próximo à praia de Maho, que fica em uma ilha caribenha dividida por França e Holanda. A beleza natural do lugar atrai turistas e tem um diferencial: por conta da proximidade com a pista de pouso, os aviões passam muito perto da água.
Provavelmente você já viu vídeos ou fotos desse fenômeno que realmente chama atenção e curiosidade de turistas que podem pagar uma viagem mais cara para se hospedar na ilha de Saint Martin.
Porém, há sempre o risco natural que o transporte aéreo carrega. Um piloto da Westjet errou o procedimento para se aproximar da pista e quase afundou um Boeing 737 no mar.
Como passou a poucos metros da água, o piloto teve de arremeter e se preparar para uma nova tentativa.
Só depois de 45 minutos da primeira tentativa que o avião pousou. Confira o vídeo!
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto Movimente Seu Bairro realiza programação em comemoração a semana da mulher em Bonito

Cinco mil pessoas que vivem em áreas remotas do Pantanal terão energia elétrica

ATENÇÃO MOTORISTAS redobrar a atenção na entrada da rodovia do Quati em Bonito (MS)

Saque do FGTS paga novo grupo este mês; confira valores e calendário completo

Veja o novo calendário de março do Bolsa Família a partir de R$ 89

Fundtur e IPF MS farão estudo inédito sobre a cadeia do turismo em Mato Grosso do Sul

VEM PRA BONITO?, Reserve os seus passeios com parcelas em até 10x SEM JUROS, confira

Detran Digital: Proprietários de veículos e condutores agora devem atualizar endereços pela internet

Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas e pede para população evitar áreas alagadas
