Com oportunidades nas mais variadas áreas, a Funtrab (Fundação do Trabalho) em Mato Grosso do Sul, tem 4.324 ofertas de vagas nesta segunda-feira (27). A maioria das opções de emprego continua sendo nas fábricas, já que o Estado segue em acelerado processo de industrialização com a diversificação da matriz econômica.
A maioria das ofertas disponíveis é para auxiliar de linha de produção (484), auxiliar de limpeza (167), operador de caixa (127), servente de obras (118), trabalhador rural (118), pedreiro (109), motorista de caminhão (94), ajudante de reflorestamento (68), alimentador de linha de produção (68).
Com menos vagas disponíveis aparecem opções que incluem operador de abastecimento de combustível de aeronave, mensageiro e analista financeiro. Na área da saúde existem oportunidades para fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico do trabalho, enfermeiro, psicólogo, entre outras.
Só em Campo Grande são 1.579 ofertas de emprego, em seguida vem Cassilândia (436), Chapadão do Sul (325), Bataguassu (322), Dourados (262), Batayporã (145), Três Lagoas (130), Sidrolândia (119) e Rio Brilhante (112). As outras 19 cidades do Estado ofertam um total de 894 vagas.
A lista completa de vagas pode ser conferida no site https://www.funtrab.ms.gov.br/vagas-de-emprego-em-mato-grosso-do-sul/, onde também constam os endereços das unidades da Casa do Trabalhador das respectivas cidades. Os interessados devem comparecer nesses locais com carteira de trabalho, RG e CPF.
Fotos:
Leia Também

Sessão Solene marca o início das comemorações dos 45 anos de Bodoquena

Fim de semana no Estado será marcado por mudanças no tempo e queda nas temperaturas

Projeto leva sorrisos e prevenção às escolas de Bonito

Com ambiente positivo, MS vai receber novos voos nacionais para Bonito e Dourados no 2° semestre

Fundação de Cultura participa da Semana Nacional de Museus

Bodoquena celebra 45 anos com rodeio e grandes shows a partir de amanhã

33ª Festa do Peão de Bonito começa hoje com shows e entrada gratuita

Governo e TJMS inauguram no dia 12 de maio escola revitalizada com mão de obra prisional

Treinamento intensivo aprimora Bombeiros para o combate aos incêndios florestais no Pantanal
