Familiares de Ana Paula Ledesma, de 36 anos, estão apreensivos com seu desaparecimento. Por volta das 9 horas deste sábado (24), Ana Paula que tem esquizofrenia e se recusa a tomar medicação, saiu de casa dizendo que iria de carona para a casa de um amigo na cidade de Bonito e até agora não deu notícias.
Ana Cláudia, irmã de Ana Paula, conta que ela saiu de sua residência, localizada no Bairro Tiradentes, com uma sacola e uma mochila. Ela usava bermuda jeans, camiseta regata marrom e não levou celular ou dinheiro, somente os documentos. “Minha mãe tentou segurá-la, mas como ela é idosa não conseguiu”, explica.
A família conta que entrou em contato com amigos na cidade de Bonito, mas lá, ninguém soube informar o paradeiro de Ana Paula. “Ela teve uma crise por causa da doença, saiu de casa a pé dizendo que iria para Bonito de carnona, mas não está por lá”, relata a irmã.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Paula Ledesma pode entrar em contato com a família pelo 9 9233-4808 ou 9 9264-3105.
Leia Também

Sessão Solene marca o início das comemorações dos 45 anos de Bodoquena

Fim de semana no Estado será marcado por mudanças no tempo e queda nas temperaturas

Projeto leva sorrisos e prevenção às escolas de Bonito

Com ambiente positivo, MS vai receber novos voos nacionais para Bonito e Dourados no 2° semestre

Fundação de Cultura participa da Semana Nacional de Museus

Bodoquena celebra 45 anos com rodeio e grandes shows a partir de amanhã

33ª Festa do Peão de Bonito começa hoje com shows e entrada gratuita

Governo e TJMS inauguram no dia 12 de maio escola revitalizada com mão de obra prisional

Treinamento intensivo aprimora Bombeiros para o combate aos incêndios florestais no Pantanal
