Uma mulher de 23 anos foi presa após tentar matar afogado os próprios filhos de 5 e 6 anos no rio Aquidauana. O caso aconteceu no sábado (26).
Conforme informações a mãe teria saído com os filhos para o rio e em determinado momento teria levado às crianças para uma área funda e deixado elas lá, para se afogarem. Os mesmos foram tirados de lá pelo companheiro da mulher.
No final do dia, uma das crianças chegou gritando na casa da avó, pedindo para que ela ligasse pra polícia porque a que a própria mãe teria tentado matar ele e o irmão afogados. Desesperada a avó ligou pra polícia.
Bêbeda, a mãe das crianças começou a gritar em uma praça, na região da vila 40 que os filhos teriam sumido no rio, entretanto a mesma não sabia que as crianças haviam sido resgatadas.
De acordo com um dos meninos, essa não teria sido a primeira vez a mãe teria tentado contra a vida dos filhos. A polícia prendeu a mulher em flagrante, que ao ser detida ainda desacatou os policiais.
Leia Também

Treinamento intensivo aprimora Bombeiros para o combate aos incêndios florestais no Pantanal

Equipe realiza limpeza pelas ruas de Bonito

Prefeitura Municipal de Bonito e Clube de Laço Nabileque realizam a 33ª Festa de Peão de Boiadeiro

Prefeitura cria desvio provisório garante tráfego durante reforma da ponte do córrego Retiro

'MS Saúde Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase e já contabiliza mais de 87 mil atendimentos

33ª Festa do Peão de Boiadeiro começa quinta-feira

Em abril foram abertas 1.118 novas empresas em Mato Grosso do Sul, maior número para o mês

SED mobiliza escolas na campanha 'Seu Abraço Aquece 2025' e convida toda a população a doar

Ponte do córrego Retiro, Fazenda do Zé Bajuca, será interditada para reforma
