Menu
domingo, 26 de julho de 2026
Busca
BANNER CALISTO
Oportunidades

Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil

Ao todo, são 155 lotes que serão retirados dos pátios

16 Abr 2025 - 14h47Por Emmanuelly Castro, Comunicação Detran-MS

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu ontem (15) o leilão de veículos para circulação e de sucata inservível e aproveitável. Ao todo, são 155 lotes que serão retirados dos pátios.

Na modalidade de leilão de veículo que podem circular, são oferecidos 74 veículos, com 61 motocicletas e 13 automóveis. Entre os carros, um Corolla, 2008/2009, preto, terá o lance inicial de 10.472,00 reais e uma moto Honda CG 160 START 2023, com lance inicial de 3.837,00.

Na modalidade de leilão de sucata aproveitável são 80 lotes de veículos, sendo 47 motocicletas (7 lotes com 5 motocicletas, 2 lotes com 6 motocicletas) e 71 automóveis. Na modalidade de sucata inservível, apenas um lote único de 234 motocicletas e 49 automóveis, com aproximadamente 65.160 kg de material ferroso.

O Leilão ficará aberto até dia 30 de abril, às 14h30 (horário de Brasília) no portal www.casadeleiloes.com.br. Para conhecer pessoalmente os lotes, os interessados podem visitar o pátio da AUTOTRAN, em Dourados, que fica na Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira, 51-B, Jardim Colibri, das 08H às 11H e das 13h30 às 16h30.

Os editais dos leilões estão disponíveis no Portal do Detran-MS e no Diário Oficial do Estado, de sexta-feira (07), entre as páginas 178 e 199. Clique aqui para acessar.


 

Leia Também

Ponte do Hormínio é revitalizada e garante mais segurança para quem utiliza a Rodovia do Turismo Atenção População
Ponte do Hormínio é revitalizada e garante mais segurança para quem utiliza a Rodovia do Turismo
Confira a programação do Cinesur nesta sexta-feira Evento
Confira a programação do Cinesur nesta sexta-feira
4º Bonito CineSur começa hoje com programação gratuita Evento
4º Bonito CineSur começa hoje com programação gratuita
Dirigentes alinham detalhes do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2026 Futebol feminino é destaque na FFMS
Dirigentes alinham detalhes do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2026
Humberto e Ronaldo são confirmados no Festival de Inverno de Bonito 2026 Evento
Humberto e Ronaldo são confirmados no Festival de Inverno de Bonito 2026
Prefeitura entrega reforma da Ponte do Homínio e libera tráfego na região do Rio Formoso Investimento
Prefeitura entrega reforma da Ponte do Homínio e libera tráfego na região do Rio Formoso
Bonito avança com a construção de 34 moradias pelo Minha Casa, Minha Vida Rural Investimento
Bonito avança com a construção de 34 moradias pelo Minha Casa, Minha Vida Rural
Prefeitura reúne beneficiários do Bolsa Família para orientações e vacinação Em Bonito
Prefeitura reúne beneficiários do Bolsa Família para orientações e vacinação
Tráfego na ponte da MS-345 sobre o Rio Miranda será interditado no dia 28 de julho Destaque
Tráfego na ponte da MS-345 sobre o Rio Miranda será interditado no dia 28 de julho
Prefeitura de Bonito abre inscrições para seleção de famílias do Programa Minha Casa, Minha Vida Atenção população
Prefeitura de Bonito abre inscrições para seleção de famílias do Programa Minha Casa, Minha Vida
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.