Alan Mateus Giunco, 26 anos, morreu depois de ser atropelado durante racha em Três Lagoas. Condutor estava embriagado e perdeu controle da direção ao participar de competição ilegal na Avenida Aldair Rosa de Oliveira. A vítima deixa esposa e uma filha.
Atropelamento ocorreu, conforme o site Hoje Mais, na madrugada de ontem no Bairro Interlagos. Vítima estava na calçada quando foi atingida por um Volkswagen Parati que participava de racha. Rapaz de 24 anos que o conduzia disse ter freado, quando estava em alta velocidade, assim que entrou em curva acentuada e perdeu controle da direção.
Socorrido, Alan faleceu durante a noite no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Já o condutor do veículo foi preso ao ter embriaguez constatada por teste de bafômetro, apresentando 0,32 miligramas de álcool no sangue. Ele deve responder ainda por lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor e participar em competição não autorizada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ALÔ BONITO: Junta Militar convoca jovens dispensados para solicitar CDI e juramento à bandeira

Primeira-dama e prefeito de Bonito divulgam mensagem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Em dia especial, Hospital da Mulher e da Criança é entregue e acaba com a espera de 15 anos

PROCESSO SELETIVO aberto para contratar agente de farmácia, farmacêutico e médico plantonista

Na linha de frente, mulheres fazem gestão de excelência no combate da pandemia da Covid-19

Espaços antes destinados aos homens, mulheres ocupam 36% do mercado de trabalho formal em MS

ALERTA: De 16 municípios com leitos de UTI Covid em MS, 9 já atingiram 100% de lotação

Ortopedista da Unimed, Carlos Queiroz, morre de covid em Campo Grande

Melhores maneiras de escrever um bom artigo científico
