Menu
BODOQUENA MAIO 2025
sexta, 9 de maio de 2025
BODOQUENA MAIO 2025
Busca
RESERVAS
VÍTIMA DE UM ANEURISMA

Jornalista da TV Morena, afiliada da Globo, morre em Campo Grande

21 Out 2016 - 08h08Por G1

Morreu nesta sexta-feira (21), na Santa Casa de Campo Grande, o jornalista da TV Morena, Michel Lorãn Ribeiro, de 25 anos. Ele sofreu aneurisma cerebral na noite de quarta-feira (19), em Corumbá, a 415 quilômetros da capital sul-mato-grossense.

Lorãn era funcionário da TV Morena desde abril de 2015 e atuava como repórter da emissora, em Corumbá. Ele passou mal em casa, foi encontrado desacordado pela avó, com quem morava, foi levado para o hospital e de lá transferido de avião para a Santa Casa de Campo Grande.

O jornalista foi entubado logo que chegou ao hospital de Corumbá, desde então o estado de saúde dele era considerado grave.

Antes de ser contratado pela TV Morena, Lorãn havia sido estagiário na emissora, no G1 MS e trabalhado em outros veículos de comunicação.

Lorãn trabalhou por quase três anos como missionário da Diocese de Cuiabá. Um dos projetos desenvolvidos por ele levava cidadania a ribeirinhos do distrito de Albuquerque, em Corumbá, com informações sobre direitos e obtenção de benefícios.

Leia Também

Bodoquena celebra 45 anos com rodeio e grandes shows a partir de amanhã Cultura
Bodoquena celebra 45 anos com rodeio e grandes shows a partir de amanhã
33ª Festa do Peão de Bonito começa hoje com shows e entrada gratuita Cultura
33ª Festa do Peão de Bonito começa hoje com shows e entrada gratuita
Governo e TJMS inauguram no dia 12 de maio escola revitalizada com mão de obra prisional Destaque
Governo e TJMS inauguram no dia 12 de maio escola revitalizada com mão de obra prisional
Treinamento intensivo aprimora Bombeiros para o combate aos incêndios florestais no Pantanal 545 horas
Treinamento intensivo aprimora Bombeiros para o combate aos incêndios florestais no Pantanal
Equipe realiza limpeza pelas ruas de Bonito Limpeza Total
Equipe realiza limpeza pelas ruas de Bonito
Prefeitura Municipal de Bonito e Clube de Laço Nabileque realizam a 33ª Festa de Peão de Boiadeiro Evento
Prefeitura Municipal de Bonito e Clube de Laço Nabileque realizam a 33ª Festa de Peão de Boiadeiro
Prefeitura cria desvio provisório garante tráfego durante reforma da ponte do córrego Retiro Atenção população
Prefeitura cria desvio provisório garante tráfego durante reforma da ponte do córrego Retiro
'MS Saúde  Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase e já contabiliza mais de 87 mil atendimentos Saúde
'MS Saúde Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase e já contabiliza mais de 87 mil atendimentos
33ª Festa do Peão de Boiadeiro começa quinta-feira Confira todas as atrações
33ª Festa do Peão de Boiadeiro começa quinta-feira
Em abril foram abertas 1.118 novas empresas em Mato Grosso do Sul, maior número para o mês Economia
Em abril foram abertas 1.118 novas empresas em Mato Grosso do Sul, maior número para o mês
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.