Nos dias 26 e 27 de outubro, em Jardim e Bonito respectivamente, o escritor, ilusionista e humorista Eduardo Peres realizará a palestra “A Mágica da Venda”.
O evento abordará métodos de vendas e estratégias de adequação de postura, construção de personagem e tendências do mercado de consumo. Serão apresentadas técnicas para realizar vendas a clientes exigentes, desenvolver habilidades para melhorar os resultados profissionais e ampliar a margem de lucro.
Além disso, o ilusionista tratará também de como conquistar e manter clientes, atingir metas pessoais e profissionais e se adaptar às mudanças constantes pelas quais o mercado passa atualmente.
Eduardo Peres já ofereceu várias palestras motivacionais corporativas em fóruns empresariais para empresas privadas, estatais e multinacionais, e realizou apresentações em sete países e 23 estados brasileiros.
Serviço
Jardim
Data: 26/10
Hora: 19h às 21h
Informações: (67) 3251-1366
Local: Associação Empresarial de Jardim (AEJAR – Avenida Coronel Stuck, nº 212 - Vila Angelica)
Bonito
Data: 27/10
Hora: 19h às 23h
Informações: (67) 3255-2319
Local: Sebrae Bonito (Rua Coronel Pillad Rebuá, 2480 - Jardim Andréa)
Deixe seu Comentário
Leia Também

IPVA 2024 poderá ser pago com Pix; novo portal garante segurança para contribuintes

Marcha para Jesus 2023 terá show com a Banda Amém sexta-feira em Bonito

Governo inicia pesquisa socioassistencial em Bonito

Funtrab promove Feirão da Empregabilidade nesta terça com 584 vagas para contratação imediata

Defensoria de MS apresenta relatório sobre as boas práticas de atenção ao parto humanizado em Bonito

Guarda Civil de Bonito registra presença do prefeito na 9ª edição do Bonito

Gestão inclusiva: governo publica lei que aumenta valor do Mais Social para R$ 450,00

Lançamento do III Natal Mais Bonito foi realizado na Praça da Liberdade

Prefeitura convoca beneficiários que ainda não realizaram a última pesagem em Bonito
