Governo de MS publica edital de abertura de processo seletivo para o HemosulAs secretarias de Administração e de Saúde publicaram no Diário Oficial Eletrônico n. 11.523, desta terça-feira (18), o Edital n. 1/2024 SAD/SES/HEMOSUL, que torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado SAD/SES/HEMOSUL, destinado à seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, visando atender necessidade temporária existente na equipe de médicos da Rede Hemosul, para atuação nos municípios de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã e Paranaíba.
O Edital prevê a contratação temporária de oito médicos, com carga horária de 20 horas semanais e remuneração que chega a R$ 5.624,00, sendo seis vagas para ampla concorrência e duas vagas reservadas para a cota de pessoas negras, conforme estabelece o Decreto nº 16.358, de 3 de janeiro de 2024.
As inscrições para a Avaliação Curricular podem ser feitas das 8 horas do dia 18 de junho até às 17 horas do dia 24 de junho de 2024, observando-se o horário de MS, por meio do site www.concursos.ms.gov.br.
Para conhecer todas as informações e etapas referentes ao processo seletivo para atuação na Rede Hemosul, os interessados devem acessar o edital completo publicado no Diário Oficial Eletrônico n. 11.523, de 18 de junho de 2024, a partir da página 180, ou no site www.concursos.ms.gov.br.
Leia Também

Equipe realiza limpeza pelas ruas de Bonito

Prefeitura Municipal de Bonito e Clube de Laço Nabileque realizam a 33ª Festa de Peão de Boiadeiro

Prefeitura cria desvio provisório garante tráfego durante reforma da ponte do córrego Retiro

'MS Saúde Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase e já contabiliza mais de 87 mil atendimentos

33ª Festa do Peão de Boiadeiro começa quinta-feira

Em abril foram abertas 1.118 novas empresas em Mato Grosso do Sul, maior número para o mês

SED mobiliza escolas na campanha 'Seu Abraço Aquece 2025' e convida toda a população a doar

Ponte do córrego Retiro, Fazenda do Zé Bajuca, será interditada para reforma

Ensino Médio da rede estadual conquista o melhor resultado de proficiência da história de MS
