Menu
tera, 25 de janeiro de 2022
Busca
VOO DAS GARÇAS
TURISMO EM MS

Fundtur fala sobre gestão do turismo do MS no maior evento inovação e tecnologia da América Latina

15 Jan 2022 - 07h43Por Débora Bordin - Fundtur MS

Neste domingo (16), o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling, será um dos palestrantes no Rio Innovation Week, considerado o maior evento de inovação e tecnologia da América Latina. No espaço Turistech Zone – O Turismo do Futuro, ele falará sobre a gestão do turismo no MS na palestra ‘Sustentabilidade e Turismo’.

Resultado do Trilhar MS, programa reconhecido nacional e agora internacionalmente, a palestra de Wendling abordará a gestão do turismo de MS que atualmente é focada na inovação. “É uma honra poder participar do maior evento de inovação e tecnologia da América Latina, que terá palestrantes como Richard Branson, da Virgin, e Steve Wozniak, co-fundador da Apple. Além da gestão estadual do turismo, vou falar da gestão de Bonito e Pantanal, que são modelos nacionais e internacionais. Isso tudo ao lado de experts da área de Turismo e Sustentabilidade, mediado pela amiga e fera Jaqueline Gil”, enaltece Wendling.

Com a participação de cerca de 60 empresas, o espaço Turistech Zone terá uma intensa programação de debates e palestras com temas como Digitalização de Negócios Turísticos, Nomadismo Digital, Turistech Venture Capital, Experiência Turista Digital, entre outros.

O Rio Innovation Week acontece de 13 a 16 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, Rio de Janeiro, e tem confirmados mais de 500 palestrantes, além da presença de 1.000 startups e 190 expositores.

A agenda de palestras contará ainda com profissionais como; Camila Farani, investidora anjo do Shark Tank Brasil; Cristiana Arcangeli, empreendedora serial e criadora o movimento Empreender Liberta; Rony Meisler, sócio CEO da Reserva; Bruno Stefani, Global Innovation Director da Ambev; João Kepler, CEO da Bossanova Investimentos; Andrés de Léon, CEO da HyperloopTT; e Natalia Bayona, Diretora de Inovação da UNWTO – Organização Mundial de Turismo.

A programação completa pode ser conferida no site rioinnovationweek.com.br/programacao

Biossegurança

Segundo a organização, o Rio Innovation Week seguirá todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos competentes, incluindo a exigência do uso de máscara, a disponibilização de álcool gel e o distanciamento social.

Será exigido na entrada do evento, de visitantes moradores ou não do Rio de Janeiro, o comprovante de vacinação contra a COVID-19. Serão aceitos comprovantes digitais, como o aplicativo do Conecte SUS, ou físicos, como a carteira de vacinação ou o comprovante assinado emitido no momento da vacinação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - EDITAL DE FUNDAÇÃO
Edital de fundação e eleição da Associação Ciclística Bonito ACBBT BIKE TEAM - Bonito MS
FOTO: GEONE BERNARDO PREVISÃO DO TEMPO
Frente fria deve amenizar calor, mas há risco de queda de granizo
FOTO: REPÓRTER MT / FACEBOOK SUSTO
Casal sucuri acasalando em rio assusta e impressiona turistas; veja vídeo
MS TODO DIA RAIOS EM MS
Raio mata várias cabeças de gado e deixa prejuízo de R$ 60 mil a pecuarista
Eduardo Gomes foi preso e é o principal suspeito do assassinato. (Foto: Veja Aqui MS) SUSPEITO PRESO
Preso suspeito de matar mulher e jogar em fossa
VALE UNIVERSIDADE VALE UNIVERSIDADE
Programa Vale Universidade abre inscrições com 1 mil vagas disponíveis
GUIA LOPES DA LAGUNA - POLÍCA GUIA LOPES - DEU RUIM
Marido abandona mulher em bar, ela volta de carona em viatura da PM e ele acaba preso em Guia Lopes
 Jardim MS News ACIDENTE FATAL
Casal morre em acidente envolvendo carro e carreta entre Aquidauana e Miranda
VALE GÁS VALE GÁS
Inscrição no Vale-Gás Nacional de R$52: Veja como se matricular
AÇÃO DA PMA NO RIO MIRANDA
Lamentável: Pintado e Jaú são retirados de redes já podres pesando 40Kg do rio Miranda