Uma frente fria trará chuva e derrubará as temperaturas no final de semana em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Segundo a meteorologia, até esta sexta-feira (30), o tempo permanece firme, porém, com gradual aumento de nebulosidade, temperaturas estáveis e formação de névoa seca. A umidade relativa do ar atinge valores abaixo de 30%, especialmente à tarde.
Já no sábado (01), o tempo muda com a chegada da frente fria no sul do estado. Ainda segundo o Inmet, ela irá causar bastante nebulosidade e chuvas isoladas principalmente na região sul e sudeste. As temperaturas devem entrar declínio a partir da tarde.
No domingo (02), a nebulosidade volta a diminuir e as temperaturas continuam em declínio, com ventos de até 60km/h nestas regiões.
Em Campo Grande, a previsão de quinta e sexta-feira (29), é de tempo nublado com máxima de 30 e mínima de 18 graus. Na sexta, a previsão é de máxima de 29 e mínima de 19 graus. Como a frente fria deve chegar enfraquecida ao sul do estado, a previsão é que a chuva não chegue à Capital.
A previsão para Campo Grande no sábado é de máxima de 27 e mínima de 16 graus, com tempo parcialmente nublado. No domingo, o tempo também deve ficar nublado com máxima de 25 e mínima de 14 graus.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ATENÇÃO: Balneário Municipal estará fechado na terça-feira (09) em período integral em Bonito

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Bonito recebe serviços e ações de melhoria na rede elétrica

FATALIDADE: Jovem de 22 anos é atingido por raio e morre em MS

BODOQUENA: Prefeitura abre processo seletivo com salários de até R$ 3.686,38, veja o edital

Detran Digital: proprietários de veículos e condutores agora devem atualizar endereços pela internet

Grupo GMAIS doa 03 carrinhos para auxiliar no transporte de materiais esportivos do CMU em Bonito

PMA doa pescado apreendido para associação que cuida de idosos na cidade de Miranda

De águia carregando macaco a cascavel em hospital veja os flagrantes que 'bombaram' na internet
