O filho do cantor Chrystian, Flávio Andrade, disse que não conseguiu ir ao velório do pai, que aconteceu em São Paulo.
De acordo com o G1, ele contou que foi avisado da morte durante a madrugada de quarta-feira (19) e não conseguiu viajar a tempo da cerimônia, que ocorreu na manhã de quinta-feira (20).
Flávio, que também é cantor, mora em Goiânia.
Chrystian morreu após ser hospitalizado em São Paulo. A assessoria afirmou que ele foi diagnosticado "com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado".
Chrystian era casado com a influencer Key Vieira, de 54 anos, que usa a internet para falar sobre moda, estilo de vida e yoga. Key frequentemente acompanhava o cantor nos shows que ele fazia pelo Brasil.
Os dois completaram 29 anos de casados no dia 6 de abril deste ano e costumavam compartilhar os momentos juntos, como compromissos em família e eventos da agenda do cantor.
Chrystian e Key tinham dois filhos: João Pedro Vieira, de 22 anos, e Lia Vieira, de 12 anos. Nas redes sociais, assim como o pai, a menina compartilha o amor pela música.
No último aniversário de Chrystian, João homenageou o pai agradecendo o cantor pelos conselhos, apoio e carinho.
Saiba Mais

Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Ralf chora e diz que não encontrava o irmão Chrystian há 4 anos

Cantor sertanejo Chrystian morre aos 67 anos
Leia Também

Treinamento intensivo aprimora Bombeiros para o combate aos incêndios florestais no Pantanal

Equipe realiza limpeza pelas ruas de Bonito

Prefeitura Municipal de Bonito e Clube de Laço Nabileque realizam a 33ª Festa de Peão de Boiadeiro

Prefeitura cria desvio provisório garante tráfego durante reforma da ponte do córrego Retiro

'MS Saúde Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase e já contabiliza mais de 87 mil atendimentos

33ª Festa do Peão de Boiadeiro começa quinta-feira

Em abril foram abertas 1.118 novas empresas em Mato Grosso do Sul, maior número para o mês

SED mobiliza escolas na campanha 'Seu Abraço Aquece 2025' e convida toda a população a doar

Ponte do córrego Retiro, Fazenda do Zé Bajuca, será interditada para reforma
