Ademar de Oliveira Moraes, 48 anos, morreu após pular de um caminhão desgovernado na tarde desta quinta-feira (16), em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o Perfil News, a vítima estava em um caminhão de transporte de madeira utilizado na fazenda. O veículo, sem marca, sem placas e sem freios, trafegava apenas dentro do perímetro da propriedade.
Na cabine do caminhão estavam outros dois funcionários da fazenda. Durante o trajeto, o caminhão perdeu o controle, por usar apenas freio motor, e desgovernou em uma descida.
Neste momento, Ademar, que estava na caçamba do caminhão, pulou e caiu em um barranco na lateral da estrada, sendo prensado pela carroceria do caminhão.
Os outros dois funcionários da Fazenda saíram em busca de socorro, mas Ademar não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A ocorrência foi registrada como Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas.
Leia Também

Médica é lembrada com admiração e carinho em MS

Funcionários do Balneário Municipal participam do Curso de Brigada de Incêndio

Ruas ficam interditadas neste fim de semana em Bonito

Frente fria avança e muda o tempo em Mato Grosso do Sul

Idosos de Bonito participam de projeto de inclusão digital na Biblioteca do SESI

Bonito celebra Corpus Christi com ruas coloridas por fé e tradição

MS terá rede de meteorologia com 70 estações, fortalecendo produção local

Canais digitais do Detran-MS são opção segura para colocar documentação em dia para o feriado

Ruas serão interditadas no feriado de Corpus Christi em Bonito
