Funcionários da Santa Casa de Campo Grande levaram um grande susto nesta manhã. O elevador em que estavam despencou, do segundo andar, por volta das 7h30. Havia sete pessoas no aparelho, que estão em observação no hospital.
Segundo as informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, duas pessoas foram encaminhadas para fazer tomografia, pois relataram ter batido a cabeça, e outras quatro estão na chamada ala amarela, para pacientes que não apresentam riscos. O sétimo funcionário, segundo informado, não precisou de atendimento.
Ainda de acordo com a assessoria, apesar do susto, todos sairam caminhando do elevador, depois de aspertar a campainha e serem socorridos por colegas do 2º andar.
De acordo com o que o hospital informou, é um elevador social, que não é utilizado para transportar pacientes. Conforme a informação prestada, a empresa responsável pela manutenção foi acionada para saber o que ocorreu.
O aparelho está interditado. Ao todo, a Santa Casa tem oito elevadores em seus andares.
Leia Também

Sessão Solene marca o início das comemorações dos 45 anos de Bodoquena

Fim de semana no Estado será marcado por mudanças no tempo e queda nas temperaturas

Projeto leva sorrisos e prevenção às escolas de Bonito

Com ambiente positivo, MS vai receber novos voos nacionais para Bonito e Dourados no 2° semestre

Fundação de Cultura participa da Semana Nacional de Museus

Bodoquena celebra 45 anos com rodeio e grandes shows a partir de amanhã

33ª Festa do Peão de Bonito começa hoje com shows e entrada gratuita

Governo e TJMS inauguram no dia 12 de maio escola revitalizada com mão de obra prisional

Treinamento intensivo aprimora Bombeiros para o combate aos incêndios florestais no Pantanal
