A Associação Bonito é Ser Pantaneiro, organizadora da Cavalgada de Bonito, divulgou na tarde de ontem o balanço das arrecadações do evento que foi realizado no dia 16 de outubro.
Segundo a organização, foram arrecadados 432 quilos de alimentos não perecíveis, oriundos das “inscrições” dos Cavaleiros (as) que participaram da cavalgada.
Além dos alimentos, a bilheteria do almoço e o resultado dos leilões, que foram realizados na sede do Clube do Laço Nabileque, somaram R$ 10.019,00.
Todos essas arrecadações serão destinadas a quatro entidades da cidade de Bonito. Segundo a organização, a Associação Pestalozzi, a Casa da Criança, o Asilo São José e o Instituto Família Legal estão sendo visitados por membros da equipe para receber esses donativos.
Ainda segundo a organização, vários objetos foram doados pelo comércio local e por amigos da cavalgada. Muitos desses utensílios foram leiloados no dia evento, porém, alguns deles não foram a leilão. Parte deles a Associação irá repassar para as entidades, outros serão disponibilizados no facebook oficial do evento para possíveis interessados na compra.
Leia Também

Bodoquena celebra 45 anos com rodeio e grandes shows a partir de amanhã

33ª Festa do Peão de Bonito começa hoje com shows e entrada gratuita

Governo e TJMS inauguram no dia 12 de maio escola revitalizada com mão de obra prisional

Treinamento intensivo aprimora Bombeiros para o combate aos incêndios florestais no Pantanal

Equipe realiza limpeza pelas ruas de Bonito

Prefeitura Municipal de Bonito e Clube de Laço Nabileque realizam a 33ª Festa de Peão de Boiadeiro

Prefeitura cria desvio provisório garante tráfego durante reforma da ponte do córrego Retiro

'MS Saúde Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase e já contabiliza mais de 87 mil atendimentos

33ª Festa do Peão de Boiadeiro começa quinta-feira
