Menu
quarta, 30 de abril de 2025
Busca
GARAJÃO
Clima Tempo

Com previsão de sol e tempo firme nesta terça-feira, céu segue acinzentado em Mato Grosso do Sul

Durante o período da tarde, a umidade relativa do ar fica muito baixa, em torno de 5% e 20%

10 Set 2024 - 07h19Por Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado

Para esta terça-feira (10), a previsão indica continuidade do tempo firme, com sol e poucas nuvens em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o céu deverá permanecer acinzentado devido ao elevado número de incêndios florestais na região Amazônica e em outros biomas brasileiros, além de incêndios florestais em outros estados e países vizinhos.

Durante o período da tarde, a umidade relativa do ar fica muito baixa, em torno de 5% e 20%, por isso, recomenda-se beber bastante líquido, evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos e umidificar os ambientes. Ainda, a população não deve atear fogo em nenhuma situação, pois é crime ambiental.

A mínima prevista em Campo Grande é de 24°C e a máxima de 36°C. Os termômetros em Dourados marcam 19°C inicialmente e chegam aos 38°C ao longo do dia. Nas regiões Cone-Sul e leste, Iguatemi e Anaurilândia apresentam valores semelhantes, entre 21°C e 37°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba tem mínima de 19°C e máxima de 37°C, já Três Lagoas amanhece com 20°C e registra 37°C à tarde. Em Coxim, no norte, as temperaturas iniciam aos 19°C e sobem até 38°C.

Em Corumbá, no Pantanal, a mínima é de 24°C e a máxima de 38°C; Aquidauana, na mesma região, apresenta variação entre 22°C e 39°C. No sudoeste do Estado, o valor mais alto do dia é registrado no município de Porto Murtinho, com mínima de 23°C e máxima de 40°C.

Mapa Previsao 10 09 24 1024x724

Leia Também

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho Atenção produtores
Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
Prefeitura reabre balneário municipal e pede atenção aos visitantes nesta quarta-feira Atenção população
Prefeitura reabre balneário municipal e pede atenção aos visitantes nesta quarta-feira
No coração do Pantanal, Governo de MS facilita acesso ao distrito de Porto Esperança com pontes Destaque
No coração do Pantanal, Governo de MS facilita acesso ao distrito de Porto Esperança com pontes
Com tecnologia e integração, Governo de MS atua para combater incêndios florestais no Pantanal Destaque
Com tecnologia e integração, Governo de MS atua para combater incêndios florestais no Pantanal
Bonito Brilha em Corrida Internacional em Bela Vista Esporte
Bonito Brilha em Corrida Internacional em Bela Vista
Prefeitura de Bonito antecipa e servidores já podem sacar salário de abril Destaque
Prefeitura de Bonito antecipa e servidores já podem sacar salário de abril
Casa da Saúde não terá atendimento ao público no feriado do Dia do Trabalhador Saúde
Casa da Saúde não terá atendimento ao público no feriado do Dia do Trabalhador
Bonito terá ponto facultativo nesta sexta-feira Atenção população
Bonito terá ponto facultativo nesta sexta-feira
Governo de MS institui Programa de Verticalização da Educação Profissional Técnica e Superior na REE Oportunidades
Governo de MS institui Programa de Verticalização da Educação Profissional Técnica e Superior na REE
Bonito realiza novas audiências públicas para revisão do Plano Diretor Política
Bonito realiza novas audiências públicas para revisão do Plano Diretor
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.