A cidade de Bonito será palco de um grande evento esportivo no dia 20 de julho de 2025: a 1ª Corrida da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, em homenagem aos 190 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS).
A largada está marcada para as 7h, na tradicional Praça da Liberdade, e a competição contará com três modalidades: corrida de 10 km, corrida de 5 km e caminhada de 3 km, reunindo atletas, moradores e amantes do esporte de todas as idades.
Com inscrições já abertas, o evento promete movimentar a cidade e reforçar o vínculo entre a corporação e a comunidade bonitense. Além da prática esportiva, a corrida celebra quase dois séculos de serviços prestados pela Polícia Militar à sociedade sul-mato-grossense.
A iniciativa também reforça a valorização da saúde física, da integração social e do respeito à história da segurança pública estadual.
Leia Também
Atenção População
Ponte do Hormínio é revitalizada e garante mais segurança para quem utiliza a Rodovia do Turismo
Evento
Confira a programação do Cinesur nesta sexta-feira
Evento
4º Bonito CineSur começa hoje com programação gratuita
Futebol feminino é destaque na FFMS
Dirigentes alinham detalhes do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2026
Evento
Humberto e Ronaldo são confirmados no Festival de Inverno de Bonito 2026
Investimento
Prefeitura entrega reforma da Ponte do Homínio e libera tráfego na região do Rio Formoso
Investimento
Bonito avança com a construção de 34 moradias pelo Minha Casa, Minha Vida Rural
Em Bonito
Prefeitura reúne beneficiários do Bolsa Família para orientações e vacinação
Destaque
Tráfego na ponte da MS-345 sobre o Rio Miranda será interditado no dia 28 de julho
Atenção população


A iniciativa também reforça a valorização da saúde física - PM de Bonito