Na Índia, nasceu um bebê com quatro braços e quatro pernas no incio deste mês, conforme a imprensa local. O nascimento incomum foi registrado na cidade de Hardoi, no norte do país, e está atraindo a atenção dos moradores da região. As informações são do jornal britânico Independent.
A criança, ficou conhecida como um “milagre da natureza” e comparada a uma reencarnação de uma deusa que os moradores da cidade acreditam. A condição é um provável caso de polimelia, uma condição de nascença que resulta em um número maior de membros do que o normal.
Entenda
Nas imagens divulgadas pelo jornal britânico The Independent, é possível observar que a criança nasceu com um par extra de braços e pernas presos ao estômago. Ainda segundo a apuração do jornal, este seria um caso raro de polimelia.
Em outras palavras, o bebê nasceu com um defeito congênito que resulta em um número maior de membros que o normal. A maioria das crianças com polimelia têm cerca de cinco membros, sendo apenas um extra mas o recente caso é ainda mais raro, já que são oito. Apesar do número elevado de membros, eles não necessariamente podem ser utilizados pelo bebê.
Reencarnação
Devido à religião dos habitantes da cidade indiana, o bebê foi considerado como um "milagre". Inclusive, chegou a ser citado como uma reencarnação da deusa hindu Lakshmi. A entidade é conhecida por também ter quatro braços e representa a fortuna
Leia Também

Governo e TJMS inauguram no dia 12 de maio escola revitalizada com mão de obra prisional

Treinamento intensivo aprimora Bombeiros para o combate aos incêndios florestais no Pantanal

Equipe realiza limpeza pelas ruas de Bonito

Prefeitura Municipal de Bonito e Clube de Laço Nabileque realizam a 33ª Festa de Peão de Boiadeiro

Prefeitura cria desvio provisório garante tráfego durante reforma da ponte do córrego Retiro

'MS Saúde Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase e já contabiliza mais de 87 mil atendimentos

33ª Festa do Peão de Boiadeiro começa quinta-feira

Em abril foram abertas 1.118 novas empresas em Mato Grosso do Sul, maior número para o mês

SED mobiliza escolas na campanha 'Seu Abraço Aquece 2025' e convida toda a população a doar
