Menu
tera, 3 de agosto de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JUNHO
Jardim MS

Atrações musicais do Festival das Águas de Jardim promete levantar o público

13 Nov 2013 - 13h53Por Juliana Brum com I9MS

O Lançamento do Festival das Águas de Jardim que acontece nos próximos dias 15 e 16 de novembro, traz nomes da música popular brasileira com a cara do Festival que prometem agradar a todos os presentes.

As apresentações da noite do dia 15, sexta-feira véspera de feriado trazem a força da música jovem sul mato-grossense tanto do cenário rock alternativo marcado pelo som da banda Muchileiros quanto do MPB estilizado do cantor Jerry Spindola e as pétalas de pixe.

Completando 31 anos de carreira neste ano, o músico Jerry Spindola traz para Jardim através da parceria do Departamento de Turismo e Cultura de Jardim com o Governo do Estado e Fundação de Cultura do Estado do MS o novo trabalho com as “Pétalas de Pixe” .

Esta formação garantiu mais uma renovação musical e por isto foram escolhidos para se apresentarem na primeira noite do lançamento do Festival das Águas que tem o objetivo de exaltar a pesquisa cientifica e temas de sustentabilidade como a água mesclando com a cultura nacional e regional do MS.

“É o trabalho mais pop da minha carreira, tem presença mais marcante da guitarra. Lançamos o primeiro disco no Festival América do Sul, em Corumbá. Foi patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais)”, aponta Spindola.

As “pétalas” não são decorativas, são mulheres extremamente marcantes na música sul-mato-grossense. A banda é formada pela baixista Jane Jane, a tecladista Fabrízia Souza, a baterista Ju Souc e a guitarrista Michelle Mezza. “É uma honra tocar com o Jerry, por toda a história que ele ajudou a construir na música do Estado, é praticamente uma lenda aqui. Entre as meninas, não existe concorrência alguma, a gente se dá super bem e se gosta muito. Está sendo muito gostoso. Além da evolução musical, com o nosso produtor Alex Cavalheri, o som chega pesado”, garante Jane Jane. Além disso, a banda conta com o figurinista Fábio Maurício, produção de Nayara Espíndola e Tetê Iriê. Mais de três gerações da música do Estado se uniram e mostram extrema harmonia ao subir ao palco.

Já A Banda Muchileiros viaja pelas influências latinas levando em sua bagagem as várias vertentes do pop-rock, surfando entre versões de clássicas canções e atravessando todas as fronteiras da música com instrumentos diversificados e um astral animado que promete levantar o público jovem. A banda é composta por: Guerreiro na bateria, Carlos Bagre no acordeão, guitarra solo e voz, Soria na flauta,gaita, violão e voz e Edinho na baixo.

E o grande show do Festival será com o artista de renome nacional Renato Teixeira que se apresenta na última noite do evento no dia 16 ás 22h na Praça do Encontro de Jardim. Canções como Amizade Sincera, Romaria, Amanheceu peguei a viola, não ficarão de fora. 



AGENDA

Shows 15.11

21h30 – Gerry Espíndola e as pétalas de pixe

23h00 - Mochileiros

Local: Palco Principal - Praça do Encontro

Shows 16.11
23h - SHOW RENATO TEIXEIRA

Local: Praça do Encontro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Filipi Brites  (Ascom). BONITO - COM RECURSOS PRÓPRIOS
Prefeito entrega novo caminhão compactador hidráulico para coleta de lixo em Bonito (MS)
ROSE E PEDRINHO DA MARAMBAIA BONITO - MS - TRABALHO DO VEREADOR
Parceria Pedrinho da Marambaia e Rose Modesto já somam mais de R$ 1,6 milhão para Bonito
BONITO - VACINAÇÃO CONTINUA
BONITO vacina Covid pessoas a partir de 28 anos nesta quarta-feira, veja horário e local
FUNTRAB BORA TRABALHAR
BORA TRABALHAR: Semana começa com 1,3 mil vagas de empregos em 28 cidades de MS
PREVISÃO PARA AGOSTO
Frio intenso e em dobro com chuva e geada, é o que promete o mês de Agosto, confira a previsão
AULAS EM MS VOLTA ÀS AULAS NO MS
Aulas presenciais retornam nesta segunda-feira, veja perguntas e respostas sobre presença dos alunos
Crédito: Divulgação/Prefeitura de Dourados VACINA CONTRA COVID-19
Prefeitura informa novo recorde de vacinação com 7,6 mil doses em 24h
Maria agarrando jacaré sem medo de ser mordida. Foto: Kisie Ainoã) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS LUTO - CIDADES
Após queda em casa, Maria do Jacaré morre aos 55 anos
POLÍCIA
Após ser estuprada, jovem de 18 anos precisa passar por cirurgia e está na UTI
Lagoa Misteriosa (Jardim-MS). Foto: Marcio Cabral. PARABÉNS
Obra prima da natureza, Lagoa Misteriosa celebra 10 anos de atividades