Um homem de 49 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20) num quarto aos fundos de uma oficina mecânica na Rua Polônia, bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.
Aguinaldo de Macedo Molina, 49 anos, estava com ferimento no braço, mas aparentemente morreu após misturar remédios com bebida alcoólica. Um fato curioso é que, segundo a família, este mesmo homem já havia sido considerado morto há três anos, quando ficou desacordado após sofrer uma convulsão e só acordou no necrotério.
De acordo com irmão da vítima, Vanderlei de Macedo Molina, Aguinaldo era andarilho, mas dormi no quarto aos fundos da oficina. O homem tinha histórico de convulsões e aparentemente sofreu uma crise que o levou à queda e depois à morte.
Conforme Vanderlei, o irmão fazia uso de remédios controlados, mas também era alcoólatra, combinação que pode ter feito com que ele convulsionasse, como já havia ocorrido há três anos.
Na época, após desmaiar, Aguinaldo foi levado ao hospital e o médico constatou que ele estava morto. Horas depois, já no necrotério, o homem acordou. “Agora ele morreu de novo e acho que de verdade”, disse o irmão.
Leia Também

Bodoquena celebra 45 anos com rodeio e grandes shows a partir de amanhã

33ª Festa do Peão de Bonito começa hoje com shows e entrada gratuita

Governo e TJMS inauguram no dia 12 de maio escola revitalizada com mão de obra prisional

Treinamento intensivo aprimora Bombeiros para o combate aos incêndios florestais no Pantanal

Equipe realiza limpeza pelas ruas de Bonito

Prefeitura Municipal de Bonito e Clube de Laço Nabileque realizam a 33ª Festa de Peão de Boiadeiro

Prefeitura cria desvio provisório garante tráfego durante reforma da ponte do córrego Retiro

'MS Saúde Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase e já contabiliza mais de 87 mil atendimentos

33ª Festa do Peão de Boiadeiro começa quinta-feira
