Nem uns milhares de quilômetros de distância e alguns anos de desencontro foram capaz de acabar com o amor do americano Kyle Mills-Bunje pela brasileira Thais Pinheiro. Tanto que em outubro deste ano, ele decidiu não esperar mais e ‘amarrar’ a vida dos dois de uma vez por todas. E como toda grande história de amor pede um belo e inesquecível cenário, as águas cristalinas de Bonito foram palco para o pedido de casamento, que já tem até data marcada.
A história foi contada pelo site Bonito Notícias nesta segunda-feira (5) junto com um vídeo do casal, feito por Kyle, onde ele mostra uma pouco das experiências deles no atrativo Estância Mimosa Ecoturismo e também o pedido de casamento, que foi feito enquanto faziam um passeio de barco pelo Rio Mimoso.
Esta foi à primeira visita do casal a cidade e Kyle fez questão de cuidar dos mínimos detalhes para que tudo saíssem perfeito. Thais contou que para que ela não desconfiasse de nada, ele planejou o pedido por duas semanas e escondeu o anel. “Ele escolheu Bonito porque remetia ao nosso primeiro passeio juntos, que foi em uma trilha. Nós já tínhamos essa conexão com natureza e ele queria escolher um lugar com muito verde” disse a noiva.
Ainda segundo Thais, os dois se conheceram na Califórnia (EUA) em 2011, mas o romance foi interrompido quando, em setembro de 2012, o visto dela expirou. Só que conto de fadas não termina sem final feliz né! Então em 2015 ela voltou para Califórnia fazer um treinamento para a empresa em que trabalha e a partir daí o destino tratou de fazer a parte dele. “Quando o Kyle me viu novamente, ele disse: eu vou pro Brasil. Prefiro morar com você na ponta de um iceberg do que em qualquer outro lugar do mundo”, detalha.
Hoje os dois estão noivos e o casamento já tem data certa para acontecer. Será no dia 15 de julho de 2017 e no dia 07 de outubro do mesmo ano nos Estados Unidos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flagrante de biólogo mostra muçum enrolado no bico de garça em MS

Agesul interdita parcialmente ponte na MS-243, no Nabileque

Confira o cronograma estabelecido para reabertura da Gruta do Lago Azul em Bonito (MS)

Prefeitura recebe nova Ambulância tipo "A" para melhor atender a população de Bonito (MS)

CADASTRE SEU CURRÍCULO: "MS Contrata+" já tem mais de 18 mil currículos cadastrados

Secretaria informa que todas as atividades turísticas estão em pleno funcionamento em Bonito (MS)

Dono de casa noturna morre em batida de moto nas estradas de MS

CONFIRA A PREVISÃO: Final de semana será de céu nublado e chuvas intensas

ATENÇÃO: Balneário Municipal estará fechado na terça-feira (09) em período integral em Bonito
