CLINICA_RITH
5 de Julho de 2017 09h23

Deputados 'esquentam' clima em sessão da Assembleia

Correio do Estado

Mais uma vez dentre muitas outras, deputados estaduais discutem em plenário defendendo suas siglas. O PT, um dos personagens mais reincidentes nas discussões partidárias, hoje (04), novamente foi protagonista da briga.

Isso porque o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), ao falar em plenário para alertar sobre proposta de aumento de reajuste de 2,94% cedido pelo Governo do Estado, acabou citando o número de desempregados no Brasil. "Não adianta falar que vai dar o reajuste e não conseguir cumprir. Governo não consegue dar reajuste por culpa das gestões passadas", disse Rocha.

Em contrapartida, o deputado Cabo Almi (PT), ocupou a tribuna e atacou Rocha dizendo que ele não tem moral para falar. "Todos os partidos são responsáveis. Nunca houve corruptos presos na história e todas as siglas estão sendo atingidas", disse o petista.

A discussão aumentou após Rocha colocar a culpa dos mais de 13 milhões de desempregados do Brasil no Partido dos Trabalhadores.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB) pediu intervalo de 15 minutos para que os parlamentares se acalmassem.

VEJA VÍDEO

Comentários
Veja Também
Monte sua viagem - agencia sucuri 300x250
dothnews 300x100
Últimas Notícias
  
AGÊNCIA_SUCURI_LATERAL
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.