Menu
terça, 16 de abril de 2024
Busca
Pizzaria
HOMICÍDIO

Suspeito de matar ex-sogra com tábua de carne se contradiz e acaba preso

31 Ago 2016 - 09h54Por Correio do Estado

Suspeito de 29 anos, acusado de matar a sogra Carmita Gonçalves Garcia, de 64 anos, na noite de sexta-feira, 26, em Cassilândia foi preso após se contradizer em depoimentos prestados à polícia. Ele não teve a identidade divulgada.

A vítima deu entrada no Pronto Socorro de Cassilândia com várias lesões na cabeça, que teriam sido causadas por objeto cortante. À polícia, o suspeito disse que foi até a casa ao lado da residência da vítima, que seria uma costureira, solicitar orçamento para consertar roupas.

Ele disse ainda que bateu palma e gritou pela vítima, que não atendeu. Então, resolveu entrar na casa, e encontrou a vítima cheia de sangue caída ao chão. O suspeito conta que saiu correndo e gritou pela vizinhança.

Na delegacia o suspeito foi questionado por qual motivo ele teria ido até a residência da vítima naquele momento. Ele respondeu que foi "coincidência” e que iria agradecer por um fogão que teria ganhado da ex-sogra.

O suspeito e a filha da vítima namoraram por três anos e estavam separados há 20 dias. Ao ser questionado sobre a convivência com a vítima, ele disse que era normal, que nunca discutiram e que tinham boa convivência. Segundo ele, o relacionamento havia terminado por motivo de ciúmes.

No hospital, a filha da vítima relatou à polícia que havia terminado o relacionamento porque a mãe não gostava que ela namorasse o rapaz, que por sua vez não gostava da mãe dela.

Por este motivo, a filha da vítima procurou o suspeito e disse que não queria continuar com o relacionamento, que entre ele e a mãe, escolhia a mãe.

Desde o término do namoro o suspeito não parava de ligar e mandar mensagens. Segundo boletim de ocorrência, o rapaz teria dado à ex-namorada o prazo até 3 de setembro para ela reatar o namoro. A menina respondeu que não ia reatar, pois o considerava mentiroso e dissimulado.

Foi então que a polícia começou a observar que o suspeito estava se contradizendo com as versões apresentadas. Testemunhas afirmam que a convivência entre o suspeito e a vítima era muito ruim, e que ambos não gostavam um do outro e que a mãe da menina não queria o relacionamento.

Existem relatos de que dias antes da morte, o suspeito disse que iria dar um soco na cara da vítima, pois ela falava demais, conforme informações do site O Correio News.

Ao observar a cena do crime equipe policial constatou que o possível objeto utilizado para causar as lesões na cabeça da vítima seria uma tábua de madeira de carne, que apresentava vestígios de sangue e aparentemente teria sido lavada.

Ao suspeito o delegado questionou sobre onde estava a tábua de madeira no momento que o rapaz chegou e se deparou com a vítima no chão. O suspeito se contradisse, pois, primeiro relatou que quando chegou a tábua de madeira estava no chão, por cima de uma forma, e então ele a colocou na messa, por isso ia ter a digital do suspeito.

Logo depois, na segunda versão, o rapaz disse que quando chegou na casa, a tábua estava em cima da mesa, perto de uma forma, e foi ajudar a colocar Carmita na maca, e, para as costas dele não bater na tábua, a empurrou para o meio da mesa, e que por isso ia ter a digital do suspeito.

O suspeito apagou as mensagens do celular e disse que teria ligado por engano para a vítima, pela manhã, na data do ocorrido.

O suspeito nega que tenha cometido o crime, mas acabou preso diante das contradições apontadas pelo delegado. Na tarde de ontem a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia Também

Homem é esfaqueado nas costas após se envolver em briga em MS Tentativa de Homicídio
Homem é esfaqueado nas costas após se envolver em briga em MS
Com mais de duas décadas de carreira e experiência, novo delegado-geral de MS é nomeado Nova direção
Com mais de duas décadas de carreira e experiência, novo delegado-geral de MS é nomeado
Justiça mantém presos enteados que mataram idoso a cadeiradas em Aquidauana
Justiça mantém presos enteados que mataram idoso a cadeiradas em Aquidauana
Assassino arrancou faca cravada para dar 'golpe de misericórdia' em colega em fazenda de MS Caso de polícia
Assassino arrancou faca cravada para dar 'golpe de misericórdia' em colega em fazenda de MS
Adolescente é enganada por amigo e acaba dopada e estuprada em MS Caso de polícia
Adolescente é enganada por amigo e acaba dopada e estuprada em MS
Motorista fica em estado gravíssimo após perder controle de carreta e invadir casa em MS Acidente
Motorista fica em estado gravíssimo após perder controle de carreta e invadir casa em MS
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF Aprendizado
Agentes do Detran fazem curso de fiscalização ambiental em parceria com a PRF
Homem é morto a pauladas e facadas em fazenda de Mato Grosso do Sul Caso de polícia
Homem é morto a pauladas e facadas em fazenda de Mato Grosso do Sul
Bombeiros procuram cabeça de homem esquartejado em MS Caso de polícia
Bombeiros procuram cabeça de homem esquartejado em MS
Homem condenado a 30 anos por estuprar sobrinha é preso durante operação CASO DE POLÍCIA
Homem condenado a 30 anos por estuprar sobrinha é preso durante operação
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.