Menu
ASSOMASUL MAIO 2019
domingo, 16 de junho de 2019
Busca
AGÊNCIA BONITO THIAGO
POLÍCIA

Roubado por 6, motorista de MS é libertado de cárcere no Mato Grosso

Policiais civis dos dois Estados participaram da ação

7 Jun 2019 - 13h02Por DA REDAÇÃO
 

Motorista sul-mato-grossense 40 anos foi libertado de cárcere privado na tarde desta quinta-feira, em Várzea Grande (MT), depois de ser roubado por pelo menos seis criminosos. Ele seria mantido como refém até que o caminhão atravessasse para o Paraguai. O resgate foi resultado de ação conjunta entre a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e do Mato Grosso.

A vítima relatou que foi contratada para fazer um transporte partindo de Várzea Grande para Ponta Porã e, chegando no Estado vizinho para preparar a carga, foi abordado pelo grupo que anunciou o assalto e o levou para um cativeiro. Um dos criminosos assumiu a direção e seguiu com o veículo rumo à fronteira.

Nesta manhã, familiares procuraram a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos Veículos), alegando que o motorista havia saído de casa para fazer um transporte e que ainda não tinha mantido contato com a família. Os investigadores passaram a fazer buscas para tentar identificar a localização do veículo.

De acordo com a delegada Aline Gonçalves Sinnott Lopes, da Defurv, ao ter conhecimento de que o veículo estava transitando pela cidade de Rondonópolis (MT), foram acionados policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do Mato Grosso), que conseguiram interceptá-lo na BR 163, município de Itiquira (MT), quase na divisa dos Estados.

Ainda segundo a delegada, o veículo estava era ocupado por Flavio Fonseca de Jesus, 33 anos.  O homem o foi autuado em flagrante por roubo, uma vez que tinha conhecimento dos fatos e, ainda assim, aceitou fazer o transporte. Assim que foi preso, confirmou que a vítima estaria em cárcere privado e que ficaria refém dos criminosos até que o caminhão cruzasse a fronteira do Brasil com o Paraguai.  Na sequência, a Defurv e a Derf começaram negociação para libertação da vítima. O motorista foi resgatado por volta das 14h.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MULHER DO PRESIDENTE
Esposa de Jair Bolsonaro cai na internet, fotos íntimas são exibidas e todos ficam sem acreditar
IDENTIFICADO MORTO EM ACIDENTE
Identificado homem morre ao bater caminhonete de frente com caminhão de cerveja em Itaporã
VÍTIMA FATAL
Morador de MARACAJU morre em acidente entre Hilux e caminhão carregado com cerveja em Itaporã
FACADA EM BOLSONARO
Autor de facada em Bolsonaro é absolvido, mas continuará em Campo Grande
CASO DE POLÍCIA
Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína
ASSASSINATO NA FRONTEIRA
Pistoleiro atira 15 vezes contra carro e mata empresário
EM ESCOLA NO MS
Brincadeira? Estudantes são flagrados praticando sexo oral em escola estadual de MS
ACIDENTE FATAL NO MS
Acidente mata duas pessoas na rodovia de MS
CRIME EM ITAPORÃ
PM prende 4 homens que mataram rapaz na frente da mãe em Itaporã
ITAPORÃ - ASSASSINATO
Trio filma e mata homem com 20 facadas na frente da mãe em Itaporã