Menu
ITALÍNEA DOURADOS
sexta, 22 de junho de 2018
KAGIVA
Busca
COM CHEGADA EM BONITO

Líder atropela vaca e perde vantagem para rivais no Rally dos Sertões

22 Ago 2017 - 13h15Por Campo Grande News

 O piloto gaúcho Gregorio Caselani, um dos favoritos para vencer a categoria motos no Rally dos Sertões – Goiânia/Bonito – teve uma segunda-feira diferente. Ele atropelou uma vaca no trecho entre as cidades de Goianésia e Santa Terezinha de Goiás, menos de 24 horas depois da largada de domingo no Autódromo Internacional de Goiânia.

Atual campeão entre as motos do Rally dos Sertões e vencedor da primeira etapa – Goiânia/Goianésia -, Gregorio atropelou o animal na parte inicial dos 248 km percorridos no trecho cronometrado, mas sofreu apenas leves ferimentos e algumas marcas na sua moto Honda CRF 450X.

Com o atropelamento, Gregório Caselani foi ultrapassado por Jean Azevedo, seu companheiro na equipe Honda, e por Ricardo Martins, da Yamaha, que terminaram em primeiro e segundo lugares na etapa. No entanto, mesmo machucado e com danos na moto, ele concluiu a etapa na terceira colocação, mantendo a liderança no geral.

 
Roteiro do Rally dos Sertões - Goiânia/Bonito (Arte: Divulgação)Roteiro do Rally dos Sertões - Goiânia/Bonito (Arte: Divulgação)

“Estou com dores no corpo e perdi tempo em razão de porteiras fechadas, mas o dia ainda só termina amanhã, depois da etapa maratona", disse ele, lamentando o fato de não poder fazer ajustes em sua moto entre segunda e terça-feira em razão do regulamento.

Nesta terça-feira, 22, o Rally parte para a sua terceira etapa ainda em território goiano. Será entre as cidade de Santa Terezinha de Goiás e Aruanã, e na quarta-feira, 23, deixa Aruanã rumo a Barra do Garças, no Mato Grosso, última etapa antes de entrar em território sul-mato-grossense.

A chegada do Rally em Mato Grosso do Sul será pela cidade de Coxim e está prevista para o meio dia de quinta-feira, 24, e na sexta-feira, 25, deixa Coxim com destino a Aquidauana. A última etapa vai acontecer no sábado, 26, entre Aquidauana e Bonito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NARCOTRÁFICO
Paraguai destrói 107 acampamentos com 318 toneladas de maconha na fronteira
DEU RUIM
Golpe do 'Mercado Livre'
CRIME ORGANIZDO
Armamento encomendado pelo PCC da Bahia é apreendido em MS
GOLPE
Estelionatário é preso por aplicar golpes em pelo menos quatro cidades de MS
VÍDEO - COLISÃO EM ORELHÃO
VÍDEO: Câmeras flagram momento em que motociclista colide contra orelhão e morre na Capital
BODOQUENA - AÇÃO POLICIAL
Policia Militar prende em flagrante traficante que atuava em praça da cidade em Bodoquena
BONITO - MS - AÇÃO DA PM
Policia Militar recaptura mais um foragido da justiça em Bonito (MS)
EMBOSCADA MATA PECUARISTA
Pecuarista é executado a tiros durante emboscada em fazenda na fronteira
MIRANDA - MS - TRAGÉDIA
Dois morrem após colisão frontal e explosão de veículos em Miranda (MS)
NA FRONTEIRA
Dado como morto, jovem surpreende a família ao aparecer no próprio velório