Menu
domingo, 18 de agosto de 2019
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
EM RIO DO MS

Jovem desaparece em rio após sair para pescar com amigos de trabalho em MS

Jovem desaparece em rio após sair para pescar com amigos de trabalho em MS

9 Ago 2019 - 19h02Por G1/MS

O Corpo de Bombeiros procura desde a última quinta-feira (8) o jovem Wendel Alves da Silva, de 21 anos, que desapareceu no rio Taquari, em Coxim, a 257 km de Campo Grande.

Segundo a polícia, o jovem saiu com dois amigos de trabalho para pescar na última quarta-feira (7), mas os dois homens só procuraram as autoridades para comunicar o desaparecimento 24 horas depois.

 
Buscas pelo jovem Wendel Alves da Silva continua no rio Taquari, em Coxim (MS)  Foto: Facebook/ReproduçãoBuscas pelo jovem Wendel Alves da Silva continua no rio Taquari, em Coxim (MS)  Foto: Facebook/Reprodução

Buscas pelo jovem Wendel Alves da Silva continua no rio Taquari, em Coxim (MS) — Foto: Facebook/Reprodução

Conforme o delegado que investiga o caso, Felipe Oliveira Paiva, a esposa de Wendel procurou a polícia na manhã desta quinta-feira após o marido não chegar em casa , quando saiu por volta das 18h do dia anterior.

De acordo com a polícia, os amigos do jovem de 30 e 35 anos, informaram em depoimento que Wendel desceu com um deles pelo rio, mas caminhando por um barranco enquanto o outro foi por dentro da água com a rede para tentar capturar peixes. O terceiro colega teria ficado no barco.

O rapaz que estava com Wendel disse que ele teria caído em um poço, pediu por socorro e desapareceu na sequência. Segundo o delegado, os dois homens vão responder pelo crime de omissão de socorro porque foram comunicar a polícia praticamente 1 dia depois do afogamento. Eles informaram que ficaram desesperados e com medo de procurar a polícia.

Bombeiros procuram por jovem que desapareceu durante pescaria com amigos, em Coxim (MS).  Foto: Site Coxim Agora/Maikon LealBombeiros procuram por jovem que desapareceu durante pescaria com amigos, em Coxim (MS).  Foto: Site Coxim Agora/Maikon Leal

Bombeiros procuram por jovem que desapareceu durante pescaria com amigos, em Coxim (MS). — Foto: Site Coxim Agora/Maikon Leal

Segundo o delegado, carro, barco e o local onde os três estiveram foram periciados para verificar se há vestígio de luta corporal e celulares foram apreendidos. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e os dois foram liberados.

O delegado ainda informou que aguarda encontrar o rapaz e caso confirme a morte, um laudo será feito para verificar se foi por afogamento ou por outras causas.

O corpo de Bombeiros faz buscas desde a última quinta-feira no rio Taquari, próximo ao local em que desagua o córrego Fortaleza. A polícia investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SE A MODA PEGA
Dupla rouba farmácia a mão armada e gasta dinheiro em prostíbulo
GUIA LOPES DA LAGUNA - AÇÃO DA PMA
GUIA LOPES: PMA autua R$ 8,9 mil por armazenamento ilegal de madeira e possuir couro de onça pintada
BONITO - MS - NA CÂMARA MUNICIPAL
BONITO: Polícia Militar organiza 1ª conferência com autoridades para o combate a violência doméstica
Furto
Veterinário é preso após furtar botijão de gás de carreta
HOMICÍDIO
‘Hoje você vai morrer’, diz suspeito antes de esfaquear e matar homem
Mistério
Cadáver é encontrado com sinais de tortura na fronteira do Estado
Execução
Foragido é executado com 8 tiros em cidade de MS
SEM RADAR
Após decisão de Bolsonaro, PRF determina suspensão e recolhimento de radares móveis
ACIDENTE FATAL
Ambulância que transportava paciente bate em trator e jovem morre em rodovia de MS
Policial
Ciclista morre ao ser atingido por moto na BR-163