Menu
domingo, 19 de janeiro de 2020
BANNER ANNA
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
FLAGRANTE

EM BONITO: mulher apanha e é humilhada na frente dos filhos por não querer fazer sexo com ex-marido

A vítima apanhou e teve seus pertences jogados no meio da rua

10 Out 2019 - 10h11Por Anna Gomes/Bonito Informa

Uma mulher de 32 anos apanhou e foi humilhada na frente de seus três filhos por não querer fazer sexo com o ex- marido de 28 anos. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (9), na Rua Trinta de Março, em Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima e seus três filhos sentados na calçada, em frente ao imóvel. O suspeito estava no quintal da residência e ao avistar a viatura policial ainda tentou fugir, mas acabou sendo detido e por estar muito agitado, precisou ser algemado pela guarnição.

A vítima contou que está separada do suspeito há aproximadamente um ano. A mulher disse que durante o casamento ela foi agredida e resolveu se separar. Ela tinha medidas protetivas contra o suposto autor.

Após a separação, a vítima foi morar em outro imóvel juntamente com os três filhos. Há algum tempo a situação da mulher e das crianças ficou difícil e eles precisaram deixar a casa que estavam residindo.

Por não ter parentes na cidade, ela precisou pedir ajuda para o ex- marido. O homem deixou a mulher ficar por um tempo em sua residência juntamente com os filhos, mas a vítima adiantou que não queria reatar o relacionamento e que tudo não passava de uma ajuda temporária.

Em menos de 24 horas após a vítima se mudar para a casa do ex, o homem já quis manter relações sexuais com a mulher, mas ela se negou. O suspeito disse que ela tinha obrigação de fazer sexo com ele, pois ambos estavam morando no mesmo imóvel, mas novamente a vítima se negou.

O suspeito ficou furioso com a decisão da mulher, pegou os pertences da ex- esposa e jogou tudo no meio da rua. Quando ela pegou o celular para ligar para uma amiga acabou sendo agredida e ameaçada pelo suposto autor.

Testemunhas presenciaram o crime. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NÃO DEU - QUE PENA
Florista baleada pelo ex-namorado não resiste aos ferimentos e morre na Santa Casa
CRIME
Florista baleada pelo ex faz cirurgia de emergência na Santa Casa
POLÍCIA
Ladrões danificam cerca elétrica, invadem casa e furtam de televisor 65 polegadas a quimono
AÇÃO DA PMA
Agricultor é multado em R$ 50 mil por contrabando de agrotóxicos
Prisão
Policiais prendem autor de homicídio foragido no Paraguai desde 2012
Fronteira
Jovem é ferida a tiros na fronteira e polícia acredita em crime passional
Mistério
Mulher sai em surto de motel e morre ao ter mal súbito na BR-262 em Campo Grande
PERTURBADOR
Áudio mostra conversa de pai e mãe combinando para estuprar filha de 7 anos
CRIMES
MS supera em 10 vezes média nacional de resolução de homicídios; Bonito está na lista
TRÁFICO DE DROGAS
Polícia paraguaia destrói 11 hectares de maconha na fronteira de MS