AGÊNCIA_SUCURI_MEGA_BI
Bonito Informa - Notícias de Bonito e região
Bonito, 18 de Novembro de 2017
DELPHOS_FULL
24 de Agosto de 2017 13h34

Dois homens são presos em Siena lotado com 860 quilos de maconha em Jardim

Campo Grande News
DivulgaçãoDivulgação

Dois homens foram presos transportando quase uma tonelada de maconha no porta-malas de um Fiat Siena, apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada de hoje (24), no município de Jardim, a 233 km de Campo Grande.

A apreensão ocorreu na altura do km 630 da BR-060. Os policiais deram tentaram abordar o Siena com placa de São Paulo, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu.

Alguns quilômetros à frente, o motorista perdeu o controle e bateu em uma cerca. Os dois homens ainda tentaram fugir a pé, foram formam presos.

Os tabletes encontrados no porta-malas totalizaram 860 quilos de maconha. Esse tipo de tráfico é chamado de “cavalo doido”, em que o motorista pega o carro lotado de droga e se arrisca na estrada em alta velocidade. Se encontrar a polícia, abandona o veículo e corre para o mato, o que não aconteceu nesta apreensão.

O motorista de 34 anos e o passageiro, 54, afirmaram que pegaram a droga no Paraguai e a levariam para Campo Grande. A maconha e os dois homens foram levados para a Polícia Civil em Jardim.

Comentários
Veja Também
ANUNCIE AQUI
Últimas Notícias
  
conde_foto
bonito_celular
dothCom © Copyright BonitoInforma - Todos os Direitos Reservados.